Perguntas de entrevista da Via Engenharia | Glassdoor.com.br

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Via Engenharia

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Via Engenharia (Brasília, Distrito Federal).

simplificado e com rapidez, creio que não havia uma demanda para o preenchimento do cargo, assim a contratação foi bem rápida e sem nenhum problema. A direção te coloca frente a frete com os diretores .

• eles não tem base salarial, e perguntam o quanto você quer receber, não gostei dessa parte.   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Segurança Do Trabalho

Funcionário confidencial em Feira de Santana

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Via Engenharia (Feira de Santana).

Fui entrevista pelo responsável do setor de recursos humanos, ele não sabia nada sobre segurança do trabalho, me fez perguntas relacionadas ao setor dele, não tive nem como demostrar o que sabia do meu setor, aí percebir que o entrevistador estava buscando alguém para ajudá-lo, e não para ser técnico em segurança do trabalho.

• Quando comecou na área, já trabalho na construção civil, entende de documentos de segurança do trabalho.   Responder à pergunta

Entrevista para Engenheiro Civil Júnior

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Via Engenharia (Brasília, Distrito Federal).

Achei o processo muito bom, buscando o melhor do profissional em sua parte pratica, assim tento pessoas qualificadas para o trabalho na area