Perguntas de entrevista da Via

Atualizado em 20 de jul 2021

Entrevistas da Via

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Via

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Via

muito intuitivo e acolhedor. me senti super a vontade na hora da entrevista, foi mais como um bate papo onde contei minhas experiências, onde trabalhei, onde estudei, sobre a faculdade que faço e etc.

• visão de crescimento, etc.

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Via

Processo totalmente inclusivo, atencioso, com feedbacks em todas as fases inclusive para quem não foi aprovado. Entrevistas com RH, Gestores, Diretores, e CTO, e fases em grupo, além de testes de lógica.

• No futuro, você se ver na carreira de Especialista ou Gestão ?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Via

O processo inteiro durou 3 meses. Foi composto pelas seguintes etapas: - testes online - dinâmica em grupo + entrevista individual (com feedback real time dos pontos positivos e de melhoria) - etapa de video - painel de negocios + entrevista individual com gerstores da empresa (com feedback real time dos pontos positivos e de melhoria) - Apresentação final com a Presidência, Vice Presidência, Diretoria Foi realmente incrível. Muito humano todo processo. Sempre acompanhados por pessoas, visto como pessoas e MUITO FOCADO em nossas historias. Em saber quem somos e como somos. Olhando a diversidade de cada um. Leve. Diferente de alguns processos que me senti apenas um currículo, nessa eu fui vista como pessoa, como portadora de um trajetória incrível e diversa.

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado na Via

Me senti em casa com o programa, apesar da complexidade do processo, tudo foi levado com extrema leveza e atualmente com todo o suporte para a entrada na empresa também! Cuidado com cada detalhe!

Via

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Via em abr 2021

Foi um processo seletivo realizado de forma remota, mas diferente dos processos tradicionais as etapas se interessavam não só pelas skills tradicionais, mas sim pela história de cada candidato. Além disso, os desafios proporcionaram o autoconhecimento dos candidatos e ainda contavam com feedback.

• Além das perguntas tradicionais como escolaridade e experiências profissionais, foram questionados sobre a história de vida de cada um e como essa trajetória se conectava a empresa.

Funcionário sigiloso em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Via (São Caetano do Sul) em abr 2021

O processo foi bem leve, humanizado e os entrevistadores queriam saber sobre mim e não exatamente sobre o que eu tinha feito. Queriam me conhecer, conhecer minha história, os meus valores. Um dos melhores processos que fiz.

• - um desafio - por que estou trocando de mercado - por que a via - as características de um gestor

Via

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Via em abr 2021

Processo seletivo 100% online, com múltiplas etapas de dinâmicas e entrevista individual. Durante o processo seletivo as entrevistas foram feitas de forma bastante descontraída e leve e as perguntas direcionadas para competências comportamentais.

Via

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Via (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

A primeira etapa da entrevista eu fiz com o RH em uma chamada de vídeo durou cerca de 35 min a moça foi bastante educada e simpática, na segunda etapa eu passei com a gerente do setor por chamada de vídeo também, durou cerca de 15 min, ela não estava focada, toda hora ela desviava o olhar para ver outra coisa e foi bem seca. No final foi informado que eu teria um retorno na próxima semana e não tive nenhuma resposta.

Via

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Via (Curitiba) em abr 2021

Realizei a inscrição no gupy, o RH da VIA me ligou para agendar uma entrevista para trabalhar na ASAPLOG, o RH foi super atencioso deu até dicas de como se preparar, porém o entrevistador foi péssimo, não sabia dar informações sobre os benefícios e nem sobre os horário de trabalho, o RH havia me dito sobre trabalhar um sabado sim e outro não, e já o entrevistador informou que não era possível dar mais informações sobre isso, porque ele estava segurando ao máximo trabalhar somente 4 horas no sábado, e que futuramente poderia trabalhar sabado integral 8 horas, realmente não entendi. Mais um ponto, quando fui questionada sobre o motivo de querer trocar de empresa, falei que a VIA era uma empresa que eu já acompanho a um bom tempo pelas redes sociais, noticias... quando toquei nesse assunto ele ficou irritado e falou que a ASAPLOG apesar de ter sido adquirida pela VIA, iria trabalhar de forma independente (?), e ficou o tempo todo digitando e sem prestar atenção no que eu falava, se atrasou para a entrevista que era remota.

Candidato sigiloso de entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Via (São Bernardo do Campo) em mar 2021

A abordagem foi rápida, inicialmente via telefone e após pelo Whatsapp para combinar o horário de entrevista com a analista do RH. Poucos dias depois houve uma nova entrevista com um dos gestores da área. Ambas entrevistas foram positivas, com perguntas pertinentes a vaga e com informações da empresa. O RH informa que resultado é dado dentro de uma semana via e-mail, sendo positivo ou não, ou se haverá uma nova etapa do processo, o que infelizmente ainda não aconteceu. Na plataforma que usam (Gupy) também deixam vago o andamento do processo. A frustração seria menor se já informassem o "não", mas preferem ignorar o candidato.

• Nível de Excel; Experiência positiva profissionalmente, algo que trouxe destaque; Oposto da pergunta anterior, questão sobre algum problema profissionalmente que tive e como lidei.

Carreiras populares entre os candidatos da Via

Vendedor
Montador De Móveis