Perguntas de entrevista da ViaFlow

Atualizado em Nov 28, 2020

Entrevistas da ViaFlow

2.5

Entrevistas para as principais vagas da ViaFlow

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela ViaFlow (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Nov 2020

Muito tranquilo, o RH é incrível, me senti acolhido e respeitado, feedback muito rápido e antes do termino do processo ainda tive a oportunidade de conhecer com quem eu iria trabalhar. Senti um fit cultural muito grande

• o que mais te desmotiva ao trabalhar numa empresa?

ViaFlow

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela ViaFlow (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

O departamento de recursos humanos é excelente e retornam rapidamente. São solícitos e se preocupam com o seu crescimento profissional. Achei a empresa excelente para se trabalhar e motivador para o crescimento profissional.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na ViaFlow (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

O processo foi tranquilo, rápido e com feedback. A empresa exige o que todas as empresas deveriam exigir para estágio ou trainee, ou seja, não exige "sólido conhecimento"... o RH é bem solícito e a entrevista é bem tranquila.

• Uma situação difícil que você passou na vida profissional (em algum emprego) e como resolveu?
  • como você se vê daqui a 1 ou 2 anos... no caso, trabalhando com o que (back ou front end)?

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ViaFlow (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Entrevistador bastante questionador sobre as qualidades mais técnicas do profissional, bastante preocupado em recolocar alguém em sua equipe. Porém, falta muito ainda da empresa com relação á consideração de dar um feedback ao entrevistado. Pois a empresa se quer retornou com a proposta, sendo assim literalmente desisti de tentar algum feedback , pois sempre que tentava, não tive êxito.

Carreiras populares entre os candidatos da ViaFlow

Gerente De TI

Trabalha na ViaFlow? Compartilhe sua experiência