Perguntas de entrevista da Vicunha Têxtil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vicunha Têxtil

Entrevistas em Vicunha Têxtil

3,1

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vicunha Têxtil.

Longo porem dinamico. Conhece bastante a empresa e onde se vai trabalhar. Tem muitos exames admissionais a serem feito, apos muitas fases do processo.

Candidato confidencial à entrevista em Maracanaú

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vicunha Têxtil (Maracanaú).

Fraco, a estagiária parecia já ter a pessoa escolhida para o cargo (indicação), participei de 4 fases com vários candidatos e na ultima fase apareceu uma candidatada que tinha vínculo com o gestor e ficou com o cargo.

• primeira fase é uma dinâmica onde vc fala um pouco sobre vc e suas ambições, como quem fica responsável pelo ps é um outro estagiário, percebi um descaso por parte da empresa e do estagiário.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Vicunha Têxtil (Natal, Rio Grande do Norte).

O recrutamento da Vicunha Têxtil mostrou-se bastante fácil, mas de certa forma irrelevante. Entretanto, já era esperado que o processo não tão difícil uma vez que tratava-se de jovens aprendizes. Em geral a entrevista foi bastante cansativa pois tive que esperar por várias horas para que enfim pudesse ser entrevistado.

• "O que você acha que a Vicunha Têxtil irá acrescentar em sua carreira?"   1 resposta

Infelizmente as negociações não foram possíveis por vários motivos. O primeiro e o mais importante deles é que as informações sobre benefícios, área de atuação e salários não foram repassados com antecedência e só depois da aprovação no processo seletivo foi que essas informações vieram surgir. Já o segundo fator trata-se de uma relação entre industria e o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN), portanto ficou inviável saber qual seria o responsável por repassar todas as informações de benefícios para nós, jovens aprendizes.

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Vicunha Têxtil (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2018.

Entrevista padrão. Primeiro uma triagem por telefone, depois pessoalmente com RH. Depois entrevista com os gestores responsáveis. As entrevistas foram tranquilas e longas, mas o tempo utilizado foi muito ùtil para pegar todas as informações relevantes do candidato.

Entrevista para Analista Fiscal

Funcionário confidencial em Maracanaú

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vicunha Têxtil (Maracanaú).

Informações bem detalhadas sobre as vagas e os benefícios demonstrando organizacao. O processo seletivo e bem rápido e não demanda tempo já que a empresa está localizada da região metropolitana de Fortaleza.

• Se já estava preparada para assumir um novo desafio.   1 resposta

Entrevista para Administração

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vicunha Têxtil.

Processo bastante oneroso, dividido em várias etapas, demandando disponibilidade de tempo e custos para o comparecimento várias vezes na empresa.

Entrevista para Administrador

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vicunha Têxtil (Natal, Rio Grande do Norte).

Um pouco longo e cansativo, poderiam ter otimizado algumas etapas, tendo em vista que o candidato tem um desprendimento de tempo e dinheiro para locomoção.

Entrevista para Técnico Em Química

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Vicunha Têxtil (Natal, Rio Grande do Norte).

São três “ fases”, a primeira é a entrevista com o RH, onde faz varias perguntas sobre vc, o segundo encontro é uns psicotestes parecido com o do dentran e o terceiro encontro é uma entrevista técnica( no meu caso foi com os engenharios do laboratório). O processo todo leva 1 mês ou mais, e eles nunca dizem se vc vai continuar no processo ou não, não te dão esperança de nada. Tem que ter bastante tempo e disponibilidade para cada entrevista

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

A Vicunha Têxtil é um empresa que faz parte do mercado têxtil a muito tempo, portanto é esperado que suas entrevistas possuam o mesmo formato que naquela época, entretanto não deixa de ser ultrapassado. Portanto seria interessante que as entrevistas desta organização acompanhassem um formato utilizado pelas empresas modernas. A falta de comunicação, informação e tempo foi uma dificuldade encontrada no processo seletivo, uma vez que foi necessário sacrificar três tardes inteiras para que pudesse ser chamado para ter uma conversa com a analista ou com algum funcionário do recrutamento.

Infelizmente a comunicação foi bem falha. Como tratava-se de uma negociação entre Instituto e Empresa o mais correto a se fazer seria repassar as informações uma para a outras e posteriormente informar todas as informações de benefícios, salário e outros para o aprendiz, mas infelizmente não foi bem o que aconteceu. As informações, nas raras vezes que foram repassadas, foram omitidas o que ocasionou um pequeno prejuízo acadêmico.

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Maracanaú

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vicunha Têxtil (Maracanaú).

Péssimo , a Assistente de RH não soube aplicar os teste psicológico , sem falar que são muito demorados mais de 4 horas para aplicação dos testes. logo em seguida a Assistente de RH falou que entrava em contato para passar o Feedback , até hoje estou esperando esse Feedback.