Perguntas de entrevista de vaga de Líder De Equipe da Vidalink

Atualizado em 10 de ago 2020

1 de mais de 8 entrevistas encontrada

Entrevistas da Vidalink

Outro100%

Entrevistas para as principais vagas da Vidalink

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Vidalink

Participei em 2019 de um processo. Entraram em contato comigo pelo Linkedin e dois dias depois fui fazer minha primeira entrevista, depois da primeira entrevista com o RH, ainda fiz mais uma com o head da área e após isso realizei dois testes. Ainda me chamaram para mais uma entrevista com a head de RH e disseram que retornariam para mais uma entrevista eventual com o CEO. Tudo isso (três entrevistas e dois testes ) em menos de 10 dias corridos. Porém, depois disso não entraram mais em contato comigo, tive que por duas vezes mandar mensagem para o RH perguntando qual era o status atual, para depois de pouco mais de 3 semanas da minha última entrevista, mandarem uma mensagem avisando que a vaga estava congelada. A empresa parecia bem interessante e os colaboradores foram super receptivos e educados, porém essa falta de respostas depois de uma semana intensa e de pressa por parte da empresa pelas entrevistas e testes, deixou uma má impressão infelizmente.

• Qual era meu perfil como profissional e se já trabalhei sob pressão

Trabalha na Vidalink? Compartilhe sua experiência