Perguntas de entrevista de Advogado na Vigna Advogados Associados | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogado na Vigna Advogados Associados

Entrevistas em Vigna Advogados Associados

3,2

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Achei comum, prova com questões da área e conversa bem tranquila com coordenadora, sobre suas experiências etc. planos para o futuro, achei legal. foi rápida e não teve essa de segunda fase, resolveu tudo em um dia só.

Outras avaliações de entrevista para Vigna Advogados Associados

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados.

O pior processo seletivo que já participei em toda minha carreira. Em primeiro lugar, te pedem para fazer uma prova com 5 questões dissertativas e elaborar uma peça processual (dão um caso), sem consulta, em 1h (nem a OAB pede isso). Além de não te fornecerem sequer uma caneta, essa prova é aplicada em local aberto, de frente para a copa, na passagem de pessoas e com muito barulho! Fiz a prova sentado em uma poltrona, sem apoio de mesa ou algo do tipo! Depois, fazem uma “entrevista” com total descaso e despreparo, tudo corrido, feito às pressas, você é literalmente mais um ali. Após a prova a “entrevista” não dura nem 5 minutos. Tudo isso para um “salário” de 2.500,00. Um absurdo que um profissional seja tratado com tão pouco caso, nunca vi nada igual.

• Qual o sua idade? Me conte sobre sua carreira rapidamente. Por que devo te contratar? Perguntas superficiais, prontas, para acabar com a entrevista logo   1 resposta

Entrevista para Advogada

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Fiz uma prova com 5 questões dissertativas e 1 petição. Nada fora do que normalmente os escritórios de advocacia pedem.
    Após, fiz uma entrevista, onde me perguntaram algumas coisas pertinentes à minha vida pessoal e profissional.

• Perguntaram meu estado civil, se tinha filhos, se estava grávida, idade, local de residência, quanto tempo levei para chegar até o local, resumo da minha experiência profissional.   Responder à pergunta

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Diferente do que já foi postado, minha experiência foi neutra. Desta vez houve organização e há mesas para realização da prova. Não houve conversas dos demais advogados, talvez pelo horário realizado. Entretanto, uma música baixa estava tocando e ainda sim, foi ao lado da copa. Após a prova, é realizada uma entrevista pessoal.

• Denunciação à lide; responsabilidade do médico e do hospital a luz do CDC; fungibilidade ações cautelares e tutela antecipada; matéria questionada em Resp e RE; juiz pode ou não dar, de ofício, tutela e; por último elaborar um agravo de instrumento   1 resposta

Entrevista para Advogado

O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vigna Advogados Associados em agosto de 2019.

O processou seletivo consistiu em uma prova com 5 questões e um peça e entrevista. A entrevista foi bem curta, praticamente só foi perguntado coisas pessoais. Como havia estagiado no Ministério Público a entrevistadora perguntou o motivo de querer uma vaga no escritório. Embora a descrição da vaga não exigisse experiência, a ausência dela foi destacada na entrevista seguida do comentário de que eu deveria ser muito estudiosa porque havia ido muitíssimo bem na prova.

• O medico possui responsabilidade objetiva ou subjetiva à luz do CDC? E o hospital?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo de Olivença

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo de Olivença).

A entrevista um tanto quanto superficial no meu humilde ponto de vista. Pouco contato com o entrevistador e sem dinâmica de grupo durante o processo.

• O escritório solicitou que os candidatos realizassem uma avaliação dissertativa com a elaboração de uma peça.   Responder à pergunta

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Entrevista sem nexo. Entrevista sem organização, como um filão de empregos uma prova com aprox. 6 perguntas e uma peça , sem consulta a NADA, com temas objetivos, que necessitam fundamentação. OBS: Não disponibilizam sequer uma mesa para você escrever. Pedem para você sentar num sofá pequeno, cheio, e apoiar no próprio colo. Já a entrevista “pessoal” só falam salário e que não há horário para sair, sem aprofundar ou pedir maiores informações sobre você. Apesar de ter preenchido todas as respostas e feito a peça, trata-se de um método absolutamente impreciso de avaliação, principalmente para um cargo Júnior.

• Responsabilidade objetiva do médico empregado de hospital à luz do CDC.   1 resposta

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Simples e direto. O contato é feito pelos profissionais do RH e no dia da entrevista é aplicada uma prova em que é cobrado o mínimo de conhecimento necessário para que se possa exercer a profissão.

Sim. Negociação justa.

Entrevista para Advogado

muito cansativo, parecia fila do sus, sem fim
    ompartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.

Exigente.
    Prova com questões objetivas e discursivas e um caso concreto e sua elaboração de peça, sem consulta a legislação.
    Não menfoi informado o valor do salário.

• Pergunta sobre recursos cabíveis em caso de improcedência por unanimidade de uma apelação em sede de tribunal de justiça. Prazos e quais materias podem ser discutidas.   1 resposta