Perguntas de entrevista de Assistente Jurídico na Vigna Advogados Associados | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente Jurídico na Vigna Advogados Associados

Entrevistas em Vigna Advogados Associados

Entrevista para Assistente Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Péssima entrevista, prova extensa em local não apropriado, muito quente e com pessoas conversando, o que tira a concentração do candidato. A prova consistia em fazer um agravo de instrumento, somadas a quatro perguntas de processo civil.

Outras avaliações de entrevista para Vigna Advogados Associados

Entrevista para Assistente Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo. Eles aplicam uma prova básica dissertativa sobre todos os prazos processuais. Portanto estudem prazos cíveis e trabalhistas. São apenas 5 questões dissertativas e mais as perguntas sobre os prazos. Ex: prazo de Apelação? Prazo de Recurso Especial?, prazo de Recurso Ordinário? Etc...

• Quais minhas experiências anteriores. A entrevista com o coordenador foi bem tranquilo. Se passar, a próxima etapa é com o gestor da área.   1 resposta

Estou aguardando a resposta.