Perguntas de entrevista da Vigna Advogados Associados | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vigna Advogados Associados

Entrevistas em Vigna Advogados Associados

3,1

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Achei comum, prova com questões da área e conversa bem tranquila com coordenadora, sobre suas experiências etc. planos para o futuro, achei legal. foi rápida e não teve essa de segunda fase, resolveu tudo em um dia só.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados.

O pior processo seletivo que já participei em toda minha carreira. Em primeiro lugar, te pedem para fazer uma prova com 5 questões dissertativas e elaborar uma peça processual (dão um caso), sem consulta, em 1h (nem a OAB pede isso). Além de não te fornecerem sequer uma caneta, essa prova é aplicada em local aberto, de frente para a copa, na passagem de pessoas e com muito barulho! Fiz a prova sentado em uma poltrona, sem apoio de mesa ou algo do tipo! Depois, fazem uma “entrevista” com total descaso e despreparo, tudo corrido, feito às pressas, você é literalmente mais um ali. Após a prova a “entrevista” não dura nem 5 minutos. Tudo isso para um “salário” de 2.500,00. Um absurdo que um profissional seja tratado com tão pouco caso, nunca vi nada igual.

• Qual o sua idade? Me conte sobre sua carreira rapidamente. Por que devo te contratar? Perguntas superficiais, prontas, para acabar com a entrevista logo   1 resposta

Entrevista para Assistente Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Péssima entrevista, prova extensa em local não apropriado, muito quente e com pessoas conversando, o que tira a concentração do candidato. A prova consistia em fazer um agravo de instrumento, somadas a quatro perguntas de processo civil.

Entrevista para Advogado Júnior

Achei o processo seletivo bem completo pois é necessário fazer uma prova técnica composta por questões discursivas e um caso concreto onde devemos desenvolver uma peça processual.

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados.

Realizei uma prova e entrevista pessoal, a entrevistadora foi simpática e agradável. Fez perguntas pertinentes a vaga, por exemplo, de processo Civil

Entrevista para Advogado Júnior

Teve uma prova para advogado na área cível com mais ou menos 5 questões e uma peça sobre uma história, e depois uma conversa com uma diretora.

• A questão falava que um recurso especial e extraordinário foi trancado, e para destrancar vão interpor um agravo, a pergunta era se podia ter a mesma matéria dos recursos, se negativo quais as matérias que deve ser apresentado.   1 resposta

Entrevista para Advogado Júnior

Entrevista foi realizada no refeitório local, que é arrumado mas poderia ter sido em uma sala própria. As informações sobre o excesso de trabalho, nenhum benefício e salário baixo também desanimaram.

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Muito exigente para o salário oferecido. A entrevista com a coordenadora foi tranquila, mas a prova foi bem complexa, digna de uma prova da OAB.

• Perguntou o que eu fazia no emprego anterior e o porque eu sai de lá.   1 resposta

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo.
    Individual
    Necessário fazer prova, sendo essa questões discursivas.
    Escritório com atuação em vários ramos do direito.
    Tem possibilidade de ser home office

• Conte sobre experiência profissional   1 resposta

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Vigna Advogados Associados (São Paulo, São Paulo).

A secretária entregou uma prova com duração de 1h, sem consulta, que possui 5 questões discursivas e 1 peça (estilo OAB). Local para realizar a prova aberto e frio, muito barulhento, várias pessoas transitando e falando, música de fundo, impossível para se concentrar. Em seguida deveria haver uma entrevista com um advogado, o qual teve uma reunião de emergência e não estava no escritório. Uma moça do RH fez algumas perguntas, interrompeu durante as respostas e a conversa não durou mais do que 5 min. Perguntou pretensão salarial, tempo de deslocamento até o escritório e informou que a remuneração do adv jr é R$2.500 sem benefícios. Ficou de dar retorno por email.