Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Telemarketing Ativo De Vendas da Vikstar Contact Center

Atualizado em 17 de abr 2019

Entrevistas da Vikstar Contact Center

Vikstar Contact Center

Funcionário sigiloso em Paulínia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Paulínia)

Não é difícil porém demora muito são muitos processos, recomendo a quem for fazer levar algo para comer lá pois eles dão uma pausa. Porém não é difícil

• A redação

Vikstar Contact Center

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Eu achei horroroso. Pra quem necessita de funcionários para trabalhar, um processo longo se torna oneroso ao desempregado, pois a empresa só paga o transporte após a contratação. A pior fase do processo é a dinâmica, já que avaliam você buscando um perfil que nunca é divulgado e te fazem perder vários dias que você poderia estar buscando uma oportunidade de trabalho mais consistente e com menor tempo de seleção. Na fase da dinâmica o/a avaliadora se blinda e não permite que você sequer possa argumentar e se torna uma dificultadora. Enfim, a nota que eu dou ao processo é ZERO e não chega aos pés do processo executado nas gigantes de Call Center.

Carreiras populares entre os candidatos da Vikstar Contact Center

Operador