Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Telemarketing Ativo da Vikstar Contact Center

Atualizado em 27 de mar 2020

Entrevistas da Vikstar Contact Center

2,6

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Foi bem simples. Me candidatei pelo site, fiz umas etapas online e logo me chamaram para a entrevista presencial. Para a entrevista presencial eles já pedem todos os seus documentos e demora cerca de algumas horas.

• Você sente que fica ansiosa facilmente?

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei fácil as provas de português, matemática, conhecimentos de informática e redação e a entrevista... mas a dinâmica achei muito desnecessário, principalmente pra mim e outros que não tem experiência na área.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Demorado levou quase um dia inteiro muitas pessoas para serem atendidas e também achei um pouco longe mas tudo vale a pena quando se está em busca de uma oportunidade

• Na verdade não foi pergunta foi teste de dicção

Vikstar Contact Center

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

Prova de português, matemática e conhecimentos gerais, redação, teste de digitação, entrevista, entrevista coletiva, exame médico, teste de personalidade. Foi demorado, fiquei das 10:45 às 18:00 mas liberaram um horário para café, banheiro e etc

• Três defeitos e três qualidades, tente vender algum produto, qual sua perspectiva na empresa, quais seus objetivos a curto e longo prazo?

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom, teve teste de digitação, escrita e dicção, não é difícil, é só tomar cuidado para não pronunciar as palavras de de forma errada e também é aconselhável não ficar muito nervoso.

• Qual é a importância da comunicação em uma empresa?

Vikstar Contact Center

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Nada legal. Primeiramente passei em tudo, mas quando chegou na dinâmica, só passaram pessoas diferenciadas que agradaram aos olhos dos "chefes"

Vikstar Contact Center

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei bom uma semana e meia de treinamento porém achava que fosse melhor se tivesse três e fosse pra PA's para realmente adquirir experiência na empresa

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom, você faz a primeira fase que é a prova de português, matemática e informática, digitação e uma redação no mínimo 10 linhas. No mesmo dia você faz a entrevista com a entrevistadora, ela pergunta como você lidar sobre pressão, se você quer ou não cursar faculdade, porque escolheu o call center, como você acha que é o ambiente de trabalho no telemarketing. No mesmo dia você sabe se você passou ou não pra segunda fase que é a Dinâmica. Já na dinâmica você apresenta uma idéia em grupo para o entrevistador e cada um tem que falar sobre a idéia do grupo, se você não falar nada, você não será aprovado. Tipo você entra as 13 horas e sai as 17 horas (no caso de não ser aprovado)

• Como você acha que é o ambiente de trabalho em telemarketing?
  • Pra você, o que é trabalhar sobre pressão?

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei bom no geral, eu fui aprovado para a dinâmica em grupo mais decidi não comparecer, primeiro eles passam uma pente fino pois eles chamam praticamente qualquer pessoa para a entrevista.

• Tem filhos? Faz faculdade? Qual horário? Já trabalhou? No que? Quanto ganhava? Se importa de ganhar menos?

Vikstar Contact Center

O processo é fácil, fiz uma redação (que nem levam muito a sério), teste de digitação, leitura de um texto e apresentação. Quem digitou poucas palavras e não conseguia se expressar muito bem foi dispensado.

• Como você acha que é um ambiente de call center?

Carreiras populares entre os candidatos da Vikstar Contact Center

Operador