Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Telemarketing da Vikstar Contact Center

Atualizado em Oct 10, 2021

Entrevistas da Vikstar Contact Center

2.3

Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

Bem tranquila , já dá a resposta da aprovação ou não. Exame admissional já no mesmo dia, processo bem rápido, preenche todas as fichas de benefícios, têm convênio com o Sesc. Já avisam também o dia do treinamento.

• Porque quer trabalhar na empresa

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

A empresa realização uma entrevista dinâmica em grupo, onde estão presentes todos os candidatos interessados na vaga de operador de Telemarketing. Realizam avaliações das quais tem como objetivo, analisar o perfil dos candidatos de forma interativa, criativa e comunicativa, afim de identificar as habilidades dos candidatos e avalia-las conforme as competências exigidas ao cargo em questão.

• Perguntaram se eu era estudante e em qual período estudava.

Vikstar Contact Center

Candidato sigiloso de entrevista em Barretos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (Barretos) em Mar 2021

Dinâmica entre os participantes em grupo, bem bacana e completa, fizeram algumas perguntas e depois fizeram práticas individuais com cada um dos três participantes: situações desconfortáveis que poderiam ser passadas por nós durante um atendimento, muito bacana

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Fiz o processo seletivo, 1 etapa foi responder umas questões conhecimentos gerais e a 2 etapa entrevista presencial, fazendo uma dinâmica e logo em seguida entrevista com o coordenador

• Qual foi o último emprego? Se você fosse um animal, qual seria?

Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

Responderam e-mail tirando dúvidas, marcaram entrevista por WhatsApp e o processo todo foi rápido e bem explicado. Perguntas objetivas, e já na entrevista informações sobre salário, benefícios e etapas do processo seletivo. Também bem comunicado os documentos necessários para registro em carteira.

• Idade, escolaridade e disponibilidade de horário

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (Londrina) em Nov 2020

Foi em grupo, pelo celular , perguntas básicas sobre você e fáceis. Depois que você é aprovado começa o treinamento de 1 mês . Treinei em casa por conta da pandemia.

Funcionário sigiloso em Barretos

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (Barretos) em Oct 2020

Bem rápido e fácil ,entraram em contato no mesmo dia para dar o resultado da entrevista. Foi tudo online, era para a vaga fenhome office com a coordenadora e a pessoa do Rh da empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

O processo que participei foram duas etapas: Primeira etapa é uma prova básica de lógica, gramática e informática. A segunda etapa é uma entrevista coletiva.

Vikstar Contact Center

Candidato sigiloso de entrevista em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (Londrina) em Jan 2020

Houveram diversos testes encaminhados por email, sobre perguntas de cultura geral como geografia e história, e perguntas de cunho pessoal com avaliação de habilidades e competências. Após isso realizaram triagem via telefone e whatsap, e me convidaram para participar de um processo seletivo individual.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Primeiro cheguei e tive que aguardar pois existia MUITOS candidatos em uma sala, depois a entrevistadora chegou, fui chamada para outra sala.(sem ventilador, mesas quebradas) foi explicado brevemente sobre a empresa. Foi dado uma avaliação de informática básica,matemática, redação, e um teste de digitação. Depois a recrutadora foi corrigir e pediu pra cada um se levantar e ir se apresentando. Fez as Perguntas, Depois foi eliminando os que não passaram. Ficaram na sala os que passaram. Foi entregue uma folha para voltar outro dia com os documentos e para o exame médico. Isso tudo em 1 dia inteiro, calor, e patadas da entrevistadora com os candidatos. No dia do exame médico mais demora ainda. Depois foi marcado a data de começo de treinamento. Treinamento o recrutador falava que se estava lá era porque estava precisando mesmo, deu patada em uma menina ela não gostou, e falou que só tinha feito uma pergunta e o recrutador mandou ela embora. (Isso chegando a noite já) salário bem abaixo do que falaram pelos descontos que ainda tinha. Na hora de intervalo fui embora, pois me senti muito mal dentro de uma empresa, no que via e ouvia, e não queria aquilo para mim. pois não acredito nesses tipos de "valores".

• Por que queria trabalhar na empresa, se tinha conhecidos que trabalhavam com telemarketing, se eu considerava que tinha personalidade forte, se pretendia fazer faculdade etc...
  • Considera ter uma personalidade forte?

Carreiras populares entre os candidatos da Vikstar Contact Center

Operador