Perguntas de entrevista da Vikstar Contact Center

Atualizado em 20 de mai 2021

Entrevistas da Vikstar Contact Center

2,6

Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

Foi respondido um teste de português e matemática online e um teste comportamental. Presencialmente foi uma conversa para todos os candidatos presentes se apresentarem e responder as perguntas, apresentar as disponibilidades, além de apresentar os benefícios, salário, planos de carreira etc.

• Qual o essencial para uma venda

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

A empresa realização uma entrevista dinâmica em grupo, onde estão presentes todos os candidatos interessados na vaga de operador de Telemarketing. Realizam avaliações das quais tem como objetivo, analisar o perfil dos candidatos de forma interativa, criativa e comunicativa, afim de identificar as habilidades dos candidatos e avalia-las conforme as competências exigidas ao cargo em questão.

• Perguntaram se eu era estudante e em qual período estudava.

Vikstar Contact Center

Candidato sigiloso de entrevista em Barretos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (Barretos) em mar 2021

Dinâmica entre os participantes em grupo, bem bacana e completa, fizeram algumas perguntas e depois fizeram práticas individuais com cada um dos três participantes: situações desconfortáveis que poderiam ser passadas por nós durante um atendimento, muito bacana

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Fiz o processo seletivo, 1 etapa foi responder umas questões conhecimentos gerais e a 2 etapa entrevista presencial, fazendo uma dinâmica e logo em seguida entrevista com o coordenador

• Qual foi o último emprego? Se você fosse um animal, qual seria?

Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

Responderam e-mail tirando dúvidas, marcaram entrevista por WhatsApp e o processo todo foi rápido e bem explicado. Perguntas objetivas, e já na entrevista informações sobre salário, benefícios e etapas do processo seletivo. Também bem comunicado os documentos necessários para registro em carteira.

• Idade, escolaridade e disponibilidade de horário

Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

Prova, dinâmica e entrevista após aprovação nas etapas anteriores. Resultado em mais ou menos duas semanas. Dinâmica geralmente em grupo para apresentar um projeto específico. Após entrevista você faz um teste psicológico e então aguarda ser chamado

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Foi bem simples. Me candidatei pelo site, fiz umas etapas online e logo me chamaram para a entrevista presencial. Para a entrevista presencial eles já pedem todos os seus documentos e demora cerca de algumas horas.

• Você sente que fica ansiosa facilmente?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

O processo que participei foram duas etapas: Primeira etapa é uma prova básica de lógica, gramática e informática. A segunda etapa é uma entrevista coletiva.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center em fev 2020

Entrevistadora extremamente rude, falou de problemas pessoais de uma outra candidata na frente de todos, descartava as pessoas sem dar motivo algum, nao continuei na dinamica e jamais voltaria

Vikstar Contact Center

Candidato sigiloso de entrevista em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (Londrina) em jan 2020

Houveram diversos testes encaminhados por email, sobre perguntas de cultura geral como geografia e história, e perguntas de cunho pessoal com avaliação de habilidades e competências. Após isso realizaram triagem via telefone e whatsap, e me convidaram para participar de um processo seletivo individual.

Carreiras populares entre os candidatos da Vikstar Contact Center

Operador