Perguntas de entrevista da Vikstar Contact Center | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vikstar Contact Center

Entrevistas em Vikstar Contact Center

2,6

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo).

primeira etapa do processo seletivo é bem simples. Porém eles demoram MUITO para retornar a ligação para agendar a segunda etapa. Poderiam melhorar niss!

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Londrina).

dinâmico com muitas pessoas, com duas etapas. Sendo a primeira com todos os candidatos e a segunda com alguns selecionados. Estes selecionados são encaminhados para uma terceira etapa que são exames médicos.

• Quem é você, e oque você esta buscando nesta entrevista?   1 resposta

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Londrina).

Achei interessante, ouve uma entrevista em grupo, metado dos convocados passaram, o que deu a entender que realmente estavamos sendo selecionados. Houveram seis primeiros dias de uma especie de pré treinamento onde nao eramos remunerados porém logo após a contrataçao era ressarcido os gastos com transporte.

• houve uma entrevista coletiva e uma gincana onde inventamos um produto que tinham pontos positivos e negativos de nós mesmos.   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo).

Foi uma seleção agradável , um processo tranquilo duração de uma semana (7 dias ). tudo muito dinâmico , entrevista feita em etapas , contendo provas .

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, didático e descontraído, bemas informático e sem pressão tive chances de crescer na empresa trabalho com os responsáveis pelo processo, pessoas incríveis

• Dados pessoais, o que esperava da empresa e por que deveria ser contratado   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Votuporanga

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Votuporanga).

O processo seletivo foi algo que foi feito em duas etapas a primeira uma prova onde é perguntado do seu conhecimento e a segunda parte e da dinamica onde você representa o operador de telemarketing

Entrevista para Operador

Razoável e um tanto qto exagerado para o cargo de operador. Deviam ser mais práticos e diretos. Por exemplo: na primeira entrevista já é necessário levar todos os documentos, sem saber se será aprovado ou não.

Tudo já pré definido

Entrevista para Operador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo bem elaborado e dinâmico, onde todos os candidatos puderam demonstrar qualidades e defeitos, que eram pertinentes à vaga que estávamos concorrendo.

• Por que comprar um terreno na lua ?   1 resposta

A vaga era pré fixada.

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Teresina).

A seleção é feita em massa sem um correto criterio, as informações e a fase de treinamento não condiz com a realidade, na seleção foi informado um horario e quando chamaram para o treinamento era outro

Entrevista para Operador

Candidato confidencial à entrevista em Teresina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Teresina).

No começo achei que nunca iria conseguir uma vaga, e amanhã é minha entrevista e estou com muito medo de passa, mais com ferramentas em Deus eu irei passa.