Perguntas de entrevista da Vikstar Contact Center

Atualizado em 20 de mai 2021

Entrevistas da Vikstar Contact Center

2,6

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei muito boa... bem dinâmica... com ótimos profissionais que conseguem respeitar o candidato na hora de fazer a entrevista e também a dinâmica é muito boa

• Qual seu hobby

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Londrina)

Processo foi relativamente simples, porém demorado. Muitas fases, tendo que se deslocar muitas vezes até a empresa, e demora nos feedbacks, o que gerava ansiedade nos funcionários.

Funcionário sigiloso em Paulínia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Paulínia)

Não é difícil porém demora muito são muitos processos, recomendo a quem for fazer levar algo para comer lá pois eles dão uma pausa. Porém não é difícil

Funcionário sigiloso em Votuporanga

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Votuporanga)

Foi bom, tem que realizar uma prova, e algumas entrevistas, com perguntas relativamente fáceis, e também um teste de dicção para ver como você pronuncia as palavras, foi muito bom

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Teresina)

Foi bem simples. Fiz entrevista em grupo, dinâmica e treinamento. Até a última semana de treinamento não tínhamos a certeza que iríamos ser contratados pois durante todo esse tempo éramos avaliados.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi muito demorado, durou ao todo de 3 a 7 dias. Tive que ficar o dia inteiro no primeiro dia para passar por uma série de etapas, desde prova online, teste de digitação a até mesmo pela entrevista em grupo com o recrutador

• O teste de digitação (ele é por caracteres, quanto mais vc escrever melhor, no caso mais que 450) e o teste psicólogo dos tracinhos, muitas pessoas são eliminadas nessas etapas.

Vikstar Contact Center

Candidato sigiloso de entrevista em Teresina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Teresina)

uma prova de portugues, matematica, depois foi uma prova de digitação muito fácil 15 minutos para escrever um texto , depois entrevista com o psicologo

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muita coisa p pouco salario. Tudo q é muito de teste p depois o gestor entrar em uma sala com 60 essas e escolher somente 15. Eles fazem pressão o tempo todo nas provas.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo em sim é fácil prova de conhecimentos gerais, redação, digitação e dicção! Passei em todas as etapas o cargo era receptivo Pj! Na última etapa que era pra falar com a supervisora do produto fomos chamados para uma sala em q ela com a ficha dos candidatos pediu para falar sobre as experiências, ou seja só ficaram os que tinham experiência mesmo eu passando em todas as etapas! Só q a vaga não fala que precisa experiência!

Vikstar Contact Center

Demorado levou quase um dia inteiro muitas pessoas para serem atendidas e também achei um pouco longe mas tudo vale a pena quando se está em busca de uma oportunidade

• Na verdade não foi pergunta foi teste de dicção

Carreiras populares entre os candidatos da Vikstar Contact Center

Operador