Perguntas de entrevista da Vikstar Contact Center

Atualizado em 20 de mai 2021

Entrevistas da Vikstar Contact Center

2,6

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Londrina)

Entrevistada no ano de 2016, foi um processo bem simples, deu apenas um prova de matemática e português muito fácil. Depois foi uma entrevista em grupo, as únicas coisas que foi perguntando : nome, com quem morava, se já trabalhou, se fazia faculdade e disponibilidade de horário! Foi visto quem passou, fomos embora e no mesmo dia ligaram pra levar os documentos.

• Não teve perguntas difíceis.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Como de costume perguntas normais ,em relação a comunicação com o público ,pressão e futuro profissional ,além do motivo de estar querendo estar sendo contratado

• Qual sua perspectiva de crescimento dentro da empresa

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi bastante complexo e detalhado, divido em três processos, sendo psicologico, dinâmica de apresentação e apresentação de treinamento.

• Qual foi o maior desafio que enfrentei na minha atual função

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Teresina)

Processo seletivo extremamente fácil, contém as seguintes etapas: prova de conhecimentos básicos de português e matemática, mais prova de digitação.

• Onde eu tinha trabalhado O que eu fazia no antigo emprego E o que eu esperava de um operador

Vikstar Contact Center

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2019

Várias etapas, demoradas, e foi horas aguardando, o processo é fácil, com dinâmicas, apresentações, saber lidar com clientes para ter um bom desempenho na prática e saber argumentar em cima do que o cliente fala, e não deixar espaço para que o cliente pense muito.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil mas dura o dia todo pois a resposta sai na hora. Prova sobre conhecimentos em informática e digitação. Dinâmica em grupo e apresentação.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem demorado Passa pra gente produtos que não iremos trabalhar Não vai pra linha com oque eles ensina

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo longo e enrolado,fui lá 3 dias pra ser reprovada no 3°.Vários candidatos desistindo no meio do caminho,acho que a empresa deve fazer um processo mais objetivo.Alem disso,pedem xerox um monte de documentos antes do candidato ser aprovado,além de você ter que assinar um termo para pegar os documentos de volta.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ruim. Nos prendem por cinco horas, fazendo testes de personalidade, uma prova e depois nos descarta facilmente, pois eles escolhem aleatoriamente.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Na época era uma bagunça, as pessoas chegavam para a entrevista e em seguida já estavam nos treinamentos. Hoje a empresa se organizou e está com uma ótima estrutura.

Carreiras populares entre os candidatos da Vikstar Contact Center

Operador