Perguntas de entrevista de vaga de Técnico Operador De Telemarketing da Vikstar Contact Center

Atualizado em 11 de mai 2019

Entrevistas da Vikstar Contact Center

Vikstar Contact Center

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Interessante foi feito algumas dinamicas para que pudessem avaliar se relamente as epssoas eram capacitadas para o cargo e tudo mais, sems surpressas

• idade

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muita coisa p pouco salario. Tudo q é muito de teste p depois o gestor entrar em uma sala com 60 essas e escolher somente 15. Eles fazem pressão o tempo todo nas provas.

Vikstar Contact Center

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

É um processo muito rigoroso porém se você estiver força de vontade, foco e determinação você consegue realizar a primeir etapa com tranquilidade. A segunda fase é uma dinâmica, ainda não realizei

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil mas dura o dia todo pois a resposta sai na hora. Prova sobre conhecimentos em informática e digitação. Dinâmica em grupo e apresentação.

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (Teresina)

bem facil e rapido, teve processos longos. A resposta ja foi no dia da avaliacao, tudo no computador. so o treinamento que e longo, mas a carteira e logo assinada

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center

Processo relativamente fácil, prova e redação apresentação pessoal e a última etapa que e uma dinâmica, entrevistadores bem experientes e empáticos.

• O que e mais difícil vender para um cliente que não quer comprar ou que não tem necessidade?

Vikstar Contact Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Vikstar Contact Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito burocrático. Na entrevista falam que há possibilidade de bons ganhos, mas isso não acontece. As comissões são muito baixas e o recrutado só descobre o valor das comissões depois que foi contratado e só depois que entra na linha, após uma semana de treinamento.

• Pedem para fazer um desenho e explicar como aquele desenho se encaixa na sua vida.

Carreiras populares entre os candidatos da Vikstar Contact Center

Operador