Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor Júnior da Vindi

Atualizado em 4 de fev 2020

1 de mais de 32 entrevistas encontrada

Entrevistas da Vindi

Outro100%

Entrevistas para as principais vagas da Vindi

Vindi

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

A entrevista foi realizada em duas etapas: pelo time de engenharia e desenvolvimento (primeira etapa) e depois pelo RH (segunda etapa). Com o time de engenharia, eu conversei com 3 desenvolvedores e as perguntas eram muito mais sobre metodologias aplicadas a programação, sobre a cultura de code review, pair programming, TDD, etc. e também sobre como eu me sentiria trabalhando com eles e vice-versa, através de exemplos do cotidiano deles. Com o RH (uma vez que passa pela primeira etapa) a entrevista se resumia em mais alguns outros pontos culturais e comportamentais e as algumas outras questões de ordem burocrática. Posso definir que a entrevista valorizava fortemente a questão "cultural e comportamental", de tal forma que se esse ponto desse match, as questões de currículo poderiam ser superadas caso não fossem 100% equivalente ao perfil que eles buscam.

• Com o time de desenvolvedores: Como você trabalha em pair programming? O que você sente mais falta, seja de uma forma de trabalhar ou clima organizacional, de suas experiências anteriores? O que seu último chefe diria sobre você? Diga-nos um case de sucesso com Ruby on Rails ou algo que você ficou orgulhoso por construir? Como é o seu processo de code review? Qual é a sua fonte de conhecimento?

Carreiras populares entre os candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager