Perguntas de entrevista de vaga de Gerente De Marketing da Vindi

Atualizado em 29 de mar 2019

Entrevistas da Vindi

Entrevistas para as principais vagas da Vindi

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um dos processos seletivos mais legais que participei. Primeiro, porque o CEO da empresa me respondeu no LinkedIn quando mandei mensagem falando que tinha interesse em participar e, segundo, que foi o próprio time de marketing que me entrevistou. O time me recebeu super bem e preparou uma pauta com várias perguntas - técnicas, comportamentais, modelo de gestão e pessoais. O atual Gerente de Marketing, que está de saída da empresa, também participou da entrevista, o que foi muito legal, porque demonstrou a transparência nos processos na Vindi e o cuidado com a equipe. Ser entrevista diretamente pelo time foi uma experiência nova pra mim, que até então só tinha passado por processos tradicionais - RH e gestor. E eu super recomendo esse modelo, afinal a maior interface no dia a dia é com a equipe.

• Qual o feedback que você recebia da sua equipe?
  • Como é o seu modelo de trabalho no dia a dia?
  • Qual sua experiência com marketing digital?

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom, as conversas no processo foram bem esclarecedoras, transparentes e Fluidas. Foi mais um bate-papo explorando questões técnicas e sobre a carreira.

• Quais são os desafios que estou buscando para a minha carreira dentro da Vindi.

Carreiras populares entre os candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager