Perguntas de entrevista da Vindi

Atualizado em 21 de jun 2021

Entrevistas da Vindi

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Vindi

Vindi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Conversa por hangougs com muita gente do lado deles, nem todos apareciam na câmera, perguntas técnicas sobre a base de Rails. Pouco exclarecimento sobre a vaga e perfil buscado, mesmo perguntando por email antes da entrevista. Buscam profissional que só esteja mexendo com Rails e não pensam em contratar por perfil para então começar/voltar a mexer com Rails

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo muito eficiente e transparente. A empresa muito organizada e com ambiente acolhedor, com certeza o profissional que entrou terá muita sorte nessa jornada e fará muito sucesso.

• Não uma pergunta em si mas a possibilidade de vc contar sua trajetória sem perguntas muito fechadas.

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um dos processos seletivos mais legais que participei. Primeiro, porque o CEO da empresa me respondeu no LinkedIn quando mandei mensagem falando que tinha interesse em participar e, segundo, que foi o próprio time de marketing que me entrevistou. O time me recebeu super bem e preparou uma pauta com várias perguntas - técnicas, comportamentais, modelo de gestão e pessoais. O atual Gerente de Marketing, que está de saída da empresa, também participou da entrevista, o que foi muito legal, porque demonstrou a transparência nos processos na Vindi e o cuidado com a equipe. Ser entrevista diretamente pelo time foi uma experiência nova pra mim, que até então só tinha passado por processos tradicionais - RH e gestor. E eu super recomendo esse modelo, afinal a maior interface no dia a dia é com a equipe.

• Qual o feedback que você recebia da sua equipe?
  • Como é o seu modelo de trabalho no dia a dia?
  • Qual sua experiência com marketing digital?

Vindi

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2019

Boa condução da entrevista e desenvolvimento das perguntas , perguntas objetivas e claras. Perguntas inteligentes e bem elaboradas. Processo tranquilo e informativo. Liberdade para dizer o que somos

• Qualidades e defeitos , técnicas, habilidades, sonhos . Perguntas inteligentes e bem elaboradas

Vindi

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo. Como já havia trabalhado 3 anos na Vindi e retornei após 1 ano não teve muitas perguntas, somente, venha que estamos te esperando.

• Está disposta a voltar como analista sênior?

Vindi

O processo seletivo foi o mais sincero e respeitoso que já participei, e olha que nem passei para a vaga. Os colaboradores que me entrevistaram foram educados, explicaram sobre a empresa e sobre a vaga. Realmente que pena que não passei para a vaga, mas sinceramente espero que Deus abençoe todos da Vindi.

• Qual a minha qualidade que mais agregará a empresa?

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

No inicio achei o processo tranquilo e fique bem a vontade, mas, precisam melhorar a forma de abordagem com o candidato. Uma seguestão: deixe que o gestor participe do processo e tome a decisão final.

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom, as conversas no processo foram bem esclarecedoras, transparentes e Fluidas. Foi mais um bate-papo explorando questões técnicas e sobre a carreira.

• Quais são os desafios que estou buscando para a minha carreira dentro da Vindi.

Vindi

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Leve e descontraído, algumas dinâmicas normais de processos seletivos, mas com direcionamento aos pontos do cargo, de forma clara como um bate papo.

Vindi

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo contou com 3 fases: Conversa para conhecer o funcionamento da empresa e um pouco sobre a minha formação, teste de conhecimentos sobre a API e entrevista com o RH.

• Existe alguma personalidade que te inspira?

Carreiras populares entre os candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager