Perguntas de entrevista de vaga de Product Manager da Vindi

Atualizado em 11 de mai 2021

Entrevistas da Vindi

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Vindi

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vindi em abr 2021

O processo durou aproximadamente 3 semanas. O processo de entrevista foi bem transparente e as informações sobre a empresa, o cargo e as atividades foram explicadas de forma clara e objetiva.

• Falar sobre a carreira e experiências anteriores.
  • Qual a principal função / habilidade que o PM precisa ter?

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Primeiro me candidatei pelo Gupy, depois o RH entrou em contato pra bater um papo rápido. Avançamos para o case (eles dão 3 dias para vc fazer e devolver), na apresentação foram feitas muitas perguntas como: "pq você não fez isso?", como você faria isso?", "de que forma você priorizaria e demonstraria isso pros steakeholders?". Não gostei da entrevista, achei o tom das perguntas muito desconfortável. Fique aliviada de não ter passado de fase. Cultura muito ruim, não querem continuar com o home office pq a lei não permite. Quadrados demais.

• vc analisou este dado, pq não analisou estes? pq vc fez assim e não assado? qual o papel do pm e demais pessoas no time? com quem e como vc faria esse processo de discovery?

Vindi

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Vindi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Por telefone, na triagem com o RH, presencial com PMs do time, por skype com os desenvolvedores e presencial com o head de RH e da área. Perguntas direcionadas para o escopo das responsabilidades para o cargo em questão.

• Como vc resolveu uma situação difícil. Como vc convence executivos. O que chamou atenção na Vindi

Carreiras populares entre os candidatos da Vindi

Business Partner
Sales Development Representative (SDR)
Analista De Infraestrutura
Senior Product Manager