Perguntas de entrevista da Viseu Advogados

Entrevistas da Viseu Advogados

2,1

Entrevistas para as principais vagas da Viseu Advogados

Viseu Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Viseu Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Entrevista on-line com a gestora do RH, o qual fez perguntas sobre minhas experiências profissionais. Após foi realizada uma conversa com a advogada do setor. Terminando a conversa me foi enviado por e-mail um teste com duração de 40 minutos.

• Quantidade de prazos realizados diariamente; Se havia experiência com Procon;

Viseu Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Viseu Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Entrevista em uma fase, perguntam das expectativas, experiência, e para contar um pouco mais sobre sua vida. Estavam presentes Rh e as duas coordenadoras da equipe que eu entrei.

Viseu Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Viseu Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Foi aplicada uma avaliação simples sobre conhecimento específico da área. Um caso prático envolvendo os artigos 12 e 13 do Cdc e também pergunta sobre a diferença entre vício e defeito no produto.

Viseu Advogados

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Viseu Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem tranquilo, sendo uma conversa referente a vaga é exposição das experiências profissionais. Após a conversa foi proposto um teste de conhecimento específico da área.

• Quais as razões que levaram a sair dos empregos anteriores. Se há interesse na vaga. Se concorda em trabalhar no sistema home office.

Viseu Advogados

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Viseu Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo extremamente conturbado. Experiência negativa. Selecionam muitos candidados para comparacerem à entrevista no mesmo horário, todavia não possuem salas suficientes para a realização de entrevistas. Deixam o canditado na recepção por muito tempo e dalí pode ser notado a desorganização do ambiente. Durante a entrevista demonstram interesse zero em conhecer melhor o candidado, não são feitas perguntas para melhor conhecimento das experiências do candidato, cingem-se a passar as informações sobre a vaga e então em menos 10 minutos a finalizam. No final foi aplicado um teste de conhecimentos específicos na área, com grau de dificuldade baixo.

Viseu Advogados

Escritório extremamente desorganizado na realização do processo seletivo. Selecionam muitas pessoas para comparecerem a entrevista no mesmo horário e sequer possuem salas e pessoal de RH suficiente para realização das entrevistas. Deixam o canditado aguardando na recepção por horas até que vague uma sala. Durante a entrevista a recrutadora não demonstra interesse nenhum em ouvir o canditado, apenas em passar as informações sobre a vaga e então solicita que o candidato faça um teste de conhecimentos na área, bem simples.

• Não houve perguntas específicas. Recrutador apenas passou informações sobre a vaga.

Viseu Advogados

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Viseu Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei super tranquilo, foi uma conversa descontraída e apenas a coordenadora da aérea. As perguntas são pertinentes à sua experiência e há um aprova muito fácil de caso prático referente à área pretendida.

• Não houve perguntas, foram conversas descontraídas sobre as experiências que o candidato adquiriu nos outros escritório.

Viseu Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Viseu Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Critérios para escolha do cargo extremamente subjetivos. Apenas mencionam que o salário está dentro do pago no mercado, mas não esclarecem qual é o valor que determinaria o interesse ou não do candidato pela vaga

• Formação, cursos, tempo de experiência e etc

Viseu Advogados

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Viseu Advogados

Muito rápida a entrevista e sem muito interesse dos entrevistadores. Não quiseram fazer muitas perguntas e terminaram a entrevista em menos de 10 minutos

Carreiras populares entre os candidatos da Viseu Advogados

Advogado