Perguntas de entrevista da Viva Rio | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Viva Rio

Entrevistas em Viva Rio

Entrevistas para as principais vagas de Viva Rio

Entrevista para Psicólogo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Viva Rio (Rio de Janeiro).

o início da entrevista demorou um pouco. por ser recém-formado, observei muito um foco em experiência profissional e comprovação de pós-graduação, sendo um diferencial pra quem vai pleitear uma vaga.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Viva Rio (Rio de Janeiro).

Achei interessante a abordagem, teve uma aplicação de prova e, as questões eram bem corretas e fáceis de serem interpretadas. Uma redação também com um ótimo tema e com ótimas propostas

Entrevista para Técnico Em Enfermagem

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Viva Rio (Rio de Janeiro).

Na minha gestão anterior não houve processo pois entraram com emergência asumindo toda a unidade em processo emergencial e calamidade causada na gestão anterior

• Qual o grau de disponibilidade o técnico de enfermagem tem para empresa?   1 resposta

Entrevista para Agente Comunitário De Saúde

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Viva Rio (Rio de Janeiro).

Excelente! Pessoas muito bem treinadas, capacitadas, ambiente que facilita o desenvolvimento. Além da prova bastante objetiva, criando um aprofundamento.

• Se já havíamos feito trabalhos voluntários.   1 resposta