Perguntas de entrevista da VivaReal | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da VivaReal

Entrevistas em VivaReal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VivaReal (São Paulo, São Paulo).

O processo foi até leve, um tour rápido pelo prédio para conhecer as instalações/história/cultura da empresa. Após isso, uma entrevista em grupo com mais 5 pessoas, sem grandes dificuldades. Tinha candidato indicado por colaborador do RH responsável pelo processo seletivo da vaga em questão.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na VivaReal (São Paulo, São Paulo).

Achei favorável para quem estava sendo entrevistado. Foram duas etapas e foram muito claras em explicar o cargo e as funções. Me mostram o lugar onde eu trabalharia e todos foram muito solícitos e educados, animados para me mostrar a empresa e a sua história.

• Como eu saberia lidar num situação X que aconteceria na minha área de trabalho, como um imprevisto ou algo que saia do normal, qual seria a minha reação?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na VivaReal.

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo em geral procurou identificar capacidades além da técnica. Os gestores foram extremamente atenciosos e por isso

Entrevista para Assistente

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na VivaReal (São Paulo, São Paulo).

Como não se tratava de uma dinâmica, e sim entrevista, colocar 10 pessoas numa sala durante 4h foi bastante demorado, cansativo e desmotivador, pois cada candidato tinha que responder sobre sua vida pessoal e profissional e mais algumas perguntas, e no final uma atividade individual. Não houve interação entre os candidatos em momento algum ,a não ser quando um interrompia o momento do outro falar para fazer algum comentário "engraçado", comportamento reforçado pelo RH, que por sua vez fazia o papel de interromper diversas vezes alguns candidatos que estavam falando para fazer algum comentário bobo, por vezes isso atrapalhou bastante.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na VivaReal (São Paulo, São Paulo).

Nada complicado, super justo, apesar de desafiador, a recrutadora parecia de mal humor e não levava a sério nenhuma das palavras ditas, mas fora isso foi tudo muito bem.

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na VivaReal (São Paulo, São Paulo).

Normal, desafios técnicos e teste de pergustas e respostas, qualidade de profissionais mas as vezes uma bagunça, maioria foi java na época...

Entrevista para Assistente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na VivaReal (São Paulo, São Paulo).

Muito objetivo, dinâmico, as informações passadas com veracidade e clareza. Ambiente apropriado, o painel muito receptivo. Local agradável, gestores receptivos não há muita demora no processo.

• Porquê você gostaria de trabalhar na empresa?   1 resposta
    • Qual a sua percepção sobre feedback.   1 resposta

Não, a empresa disponibilizou as informações da vaga pelo site e me inscrevi.

Entrevista para Engenheiro Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na VivaReal (São Paulo, São Paulo).

Processo bem completo, onde a empresa dá a oportunidade do candidato conhecer a cultura da empresa de forma transparente e clara, fazendo com que seja mais fácil a decisão de aceitar a vaga

• As peguntas em geral são sobre o dia a dia no trabalho   1 resposta

A empresa tem bem definido salários e benefícios para cada cargo, não tendo muita margem para negociação

Entrevista para Gerente Comercial

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VivaReal (Fortaleza, Ceará).

Na minha época ainda pouco estruturado, porém eficiente. Entrevista com diretores e uma ligação de uma pessoa que se dizia do Recusros humanos

Entrevista para Gerente Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na VivaReal (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo fraco, pois quem entrevistou não tinha conhecimento da necessidade real da vaga, nem do mercado. Não dava pra avaliar profundamente.

Tranquilo e rápido