Perguntas de entrevista da Vivara | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vivara

Entrevistas em Vivara

3,2

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vivara (São Paulo, São Paulo).

Muito detalhado e pouco retorno! Achei as pessoas entre si pouco informadas, confuso, processo de muitas vagas juntas e junto com a etna empresa da familia que fica no mesmo local.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Vivara (São Paulo, São Paulo) em julho de 2015.

Entrevista com a equipe de Recrutamento e Seleção e depois entrevista com o gestor da área. Primeiro contato por telefone abordando temas relacionados à vaga. O processo foi rápido, a entrevista também foi rápida e objetiva.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivara (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo normal. Tinham mais algumas pessoas fazendo entrevista, porém consegui passar. Tanto o recrutador quanto o dono da unidade são bons.

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivara (São José dos Campos, São Paulo).

Intenso e desafiador ..pesquisam tudo sobre sua vida e de quem mora em sua casa!! Realizei vários testes e fui entrevistada diversas vezes pela mesma pessoa

• Por que você quer sair dessa empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em Aracaju

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Vivara (Aracaju).

Demorado pois tinham muitos testes e seleção criteriosa. O primeiro teste foi entrevista com a gerente, depois raciocínio lógico. Depois eles pegam todos os seus dados, e dados da sua família. A seleção demora em média de um mês

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Vivara (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo bem intenso muito detalhado e sempre atencioso ! Desde a entrega do currículo até a contratação a empresa te da muito suporte e está sempre a dispor de suas dúvidas

Entrevista para Designer 3D

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Vivara (São Paulo, São Paulo) em março de 2018.

A entrevista foi feita por meio de perguntas pertinentes à experiência prévia para ocupar o cargo.
    Por ser emprego para designer, foi imprescindível apresentar portfólio demonstrando competência para o cargo.
    Os entrevistadores perguntaram a outras pessoas referência, se me conheciam e o que achavam do meu trabalho.

• Qual o domínio dos softwares solicitados para o cargo?   1 resposta

Entrevista para Supervisor De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Marília

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Vivara (Marília).

É um processo bem criterioso e longo com varias etapas, a primeira parte foi por Skype a recrutadora foi muito atenciosa e simpática, a segunda parte foi depois de um mês, presencial com teste de raciocínio lógico é uma redação, depois mais uma entrevista com a gerente regional por telefone. Só achei negativa a parte de não ter um Feedback sobre a contratação ou não, por ser um processo muito longo e demorado tanto o candidato quanto a empresa podem perder boas oportunidades. Achei data de respeito da empresa.

Entrevista para Analista De Logística

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Vivara (São Paulo, São Paulo).

Na etapa do RH fui muito bem atendida por uma excelente profissional, já na etapa com a gerente da área foi muito demorado, fiquei esperando umas 2hrs para ser entrevistada e quando entrei para entrevista as entrevistadoras trataram com muita frieza e desinteresse.

• Por que você gostaria de trabalhar na Vivara?   1 resposta

Entrevista para Analista De Treinamento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vivara (São Paulo, São Paulo).

Foi solicitado que eu fizesse uma redação e um teste de logica com tempo determinado de 30 minutos ! Após essa etapa fui chamada para entrevista com a recrutadora, bem simples comunicativa, atenciosa, assim que terminou já me pediu para aguardar para falar com o gestor da vaga, aguardei e praticamente ele fez outra entrevista! Ele me disse vou te enviar um e-mail dando o ok para próxima fase e neste e-mail vc me responde enviando uma apresentação PPT que fale sobre vendas. Sai da entrevista produzi o material em 3 dias e nada deste gestor me mandar o tal e-mail, entrei em contato com a recrutadora e ela pediu para que eu enviasse para ela então, e assim eu fiz 15 dias depois recebi um e-mail agradecendo a participação e me informando que deram continuidade com outros candidatos. Enfim já deveria ter desconfiado quando gestor não mandou o tal e-mail. Achei péssimo não ter feedback, apenas um e-mail formal que deve ser igual para todos.