Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil) em Belo Horizonte

Atualizado em 18 de fev 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

3,3

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2021

Via Zoom, entrevista com 2 gerentes ao mesmo tempo depois de passar por uma entrevista pessoal com um terceiro gestor, andamos pelo shopping num bate papo. Não me deram resposta nem positiva nem negativa, me inscrevi pra novas vagas mesmo assim

• Porque você escolheu a Vivo? O que vc pode contribuir pra esta loja?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Muito criterioso. Foram avaliadas competências que não eram necessárias nem pertinentes ao cargo ou função. Processo lento e competitivo também.

• Perguntas referentes ao tempo disponível para exercer a atividade, melhor horário. Eles desconsideram toda e qualquer preferência.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Legal, muito dinâmico. Primeiro participa- se de uma triagem onde é direcionado para determinada aérea compatível com o perfil, depois provas escritas de diversas aérea.. logo após é enviado um teste para o e-mail e segunda etapa de entrevista

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Em todo o processo era perceptível o cuidado com o candidato, inclusive em retorno de prazos para resposta, foram todos extremamente apoiadores e delicados para tratar com momento de entrevista que sempre é mais tenso que o normal

• qual foi o meu legado na ultima empresa em que eu trabalhei?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Bem descontraído, dinâmico, em grupo, logo em seguida fizemos uma prova e após uma semana foi dado o retorno para fazer a entrevista com o Gerente.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Bem dinâmico, o processo conta com varias etapas que vao desde a entrevista ate a psicologa e todas ocorrem no mesmo dia. A resposta é imediataa

Carreiras populares entre os candidatos da Vivo (Telefônica Brasil)

Técnico Telecom Jr

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência