Perguntas de entrevista de vaga de Consultor De Negócios da Vivo (Telefônica Brasil)

Atualizado em 1 de jun 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

3,1

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

O processo seletivo foi bem descontraído e objetivo. Percebi que a empresa acolhe a diversidade e é muito respeito da com seus funcionários. Foi bastante interessante conhecer um pouco mais da organização.

• Você tem disponibilidade de horário?

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em abr 2021

Como sempre a vivo e excelência em tudo processo seletivo muito bem feito pela gupy, onde foi realizado todo passo a passo , efetuado todo o processo recebi uma ligação para a entrevista , com uma pessoa maravilhosa e que mostrou um conhecimento em atendimento ao cliente enorme e solução de problemas , atenta a cada detalhe é fazendo sempre as perguntas certas

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Fortaleza, Ceará, Ceará) em abr 2021

Avaliação de personalidade e Conhecimentos específicos Entrevista Online e Pessoal Falar sobre você e suas experiências. Falar sobre escolaridade, cursos e formação. Etapas bem precisas, processo seletivo organizado e transparente.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Rio de Janeiro) em mar 2021

Como fui indicação, o processo começou com uma entrevista com gestores, que me aprovaram e depois enviaram meu currículo ao RH para que eles também pudessem avaliar, depois de aprovado nas duas etapas enviei a documentação necessária para a admissão e estava contratado.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Manaus, Amazonas, Amazonas) em mar 2021

A entrevista foi digital e presencial, na entrevista presencial foram feitas perguntas abertas com analise comportamental, achei muito bom a dinâmica da entrevista e a forma como são pontuais.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Entrevista muito bem elaborada, profissionais que além de deixar claro a proposta da empresa, deixa o candidato muito a vontade, Resposta de perguntas, após entrevista com o setor responsável e por último passando em todas as seleções, entrevista com o gestor.

• Porque eu gostaria de trabalhar na vivo?

Funcionário sigiloso em Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em fev 2021

Foi bem tranquila e objetiva. Estou encantada com a Vivo desde o primeiro dia que deixei meu currículo. Só tenho a agradecer a oportunidade. A empresa é humana e se preocupa com os colaboradores.

• Pediu para eu contar sobre minha experiência em atendimento ao cliente.

Funcionário sigiloso em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (João Pessoa, Paraíba, Paraíba) em fev 2021

Processo maravilhoso com entrevistadores competentes. Onde fui testado de todas as formas se realmente estaria preparado para fazer parte dessa empresa. Foi um processo completo com vários testes onde pude demostrar meu potencial para a vaga.

• Quais eram minhas estratégias de vendas?

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Salvador, Bahia, Bahia) em fev 2021

Bem interativo e dinâmico, me senti super a vontade no processo. A entrevista foi feita com profissionais extremamente qualificados. Achei todo processo organizado e todos os prazos respeitados. Foi passado tudo sobre a empresa e descrição da vaga, fazendo com que não surgisse nenhuma dúvida. Toda informação vc foi transmitida de forma clara e coesa.

Funcionário sigiloso em Caxias do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Caxias do Sul) em fev 2021

Processo bem seletivo, direto e sem duvidas quanto aos mesmos. Instiga o candidato à pensar mais sobre perguntas do seu dia a dia onde as vezes, passam despercebidas. Bastantes processos, que fazem os candidatos mostrarem o que querem e se servem para o cargo.

Carreiras populares entre os candidatos da Vivo (Telefônica Brasil)

Analista de Projetos Sr
Analista de Sistemas Sr