Perguntas de entrevista de vaga de Consultor De Negócios da Vivo (Telefônica Brasil)

Atualizado em 13 de jul 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

3,1

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

O processo seletivo foi bem descontraído e objetivo. Percebi que a empresa acolhe a diversidade e é muito respeito da com seus funcionários. Foi bastante interessante conhecer um pouco mais da organização.

• Você tem disponibilidade de horário?

Funcionário sigiloso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul) em jun 2021

Dentro da plataforma Gupy realizei alguns teste, passei neles e entraram em contato para entrevista por vídeo chamada foi em grupo e depois de alguns dias tive a excelente notícia que fui selecionada para as próximas etapas.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jun 2021

Fiz o cadastro no site da empresa, plataforma Gupy. Testes, vídeo, triagem pelo RH pelo telefone, apresentação de benefícios e salário, me interessou e fui direcionada para entrevista com gestor, por vídeo, a gestora muito atenciosa, fluiu tranquila nossa conversa. Na semana seguinte uma entrevista com a recrutadora tb por vídeo. 6 dias depois o retorno na plataforma Gupy e por contato da recrutadora dizendo que passei!!

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em abr 2021

Como sempre a vivo e excelência em tudo processo seletivo muito bem feito pela gupy, onde foi realizado todo passo a passo , efetuado todo o processo recebi uma ligação para a entrevista , com uma pessoa maravilhosa e que mostrou um conhecimento em atendimento ao cliente enorme e solução de problemas , atenta a cada detalhe é fazendo sempre as perguntas certas

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Fortaleza, Ceará, Ceará) em abr 2021

Avaliação de personalidade e Conhecimentos específicos Entrevista Online e Pessoal Falar sobre você e suas experiências. Falar sobre escolaridade, cursos e formação. Etapas bem precisas, processo seletivo organizado e transparente.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Manaus, Amazonas, Amazonas) em mar 2021

A entrevista foi digital e presencial, na entrevista presencial foram feitas perguntas abertas com analise comportamental, achei muito bom a dinâmica da entrevista e a forma como são pontuais.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Rio de Janeiro) em mar 2021

Como fui indicação, o processo começou com uma entrevista com gestores, que me aprovaram e depois enviaram meu currículo ao RH para que eles também pudessem avaliar, depois de aprovado nas duas etapas enviei a documentação necessária para a admissão e estava contratado.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Entrevista muito bem elaborada, profissionais que além de deixar claro a proposta da empresa, deixa o candidato muito a vontade, Resposta de perguntas, após entrevista com o setor responsável e por último passando em todas as seleções, entrevista com o gestor.

• Porque eu gostaria de trabalhar na vivo?

Funcionário sigiloso em Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em fev 2021

Foi bem tranquila e objetiva. Estou encantada com a Vivo desde o primeiro dia que deixei meu currículo. Só tenho a agradecer a oportunidade. A empresa é humana e se preocupa com os colaboradores.

• Pediu para eu contar sobre minha experiência em atendimento ao cliente.

Funcionário sigiloso em Caxias do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Caxias do Sul) em fev 2021

Processo bem seletivo, direto e sem duvidas quanto aos mesmos. Instiga o candidato à pensar mais sobre perguntas do seu dia a dia onde as vezes, passam despercebidas. Bastantes processos, que fazem os candidatos mostrarem o que querem e se servem para o cargo.

Carreiras populares entre os candidatos da Vivo (Telefônica Brasil)

Analista de Projetos Sr
Analista de Sistemas Sr