Perguntas de entrevista de Consultor na Vivo (Telefônica Brasil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor na Vivo (Telefônica Brasil)

Entrevistas em Vivo (Telefônica Brasil)

3,1

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Comum, entrevista com RH, entrevista com gestor e feedback. Aconteceu de forma tranquila, com retorno rápido, pois o início era imediato. Recomendo

Outras avaliações de entrevista para Vivo (Telefônica Brasil)

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Niterói, Rio de Janeiro).

Bem demorado e complicado .a entrevista tinham muitas pessoas assistindo a sua entrevista e isso é meio contragedor na minha opinião mais da pra tirar de letra

Candidato confidencial à entrevista em Imperatriz, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Imperatriz, Maranhão).

Foi muito corrido a questão de imprimir responder em 4 horas e enviar de volta, mas vale muito a pena quando estamos na busca por uma oportunidade.

• Experiência mais difícil do último emprego, porque devo te contratar, me conte mais sobre suas experiências.   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Foi bem direto e deixou claro expectativas do perfil, da vaga e da empresa. Perguntar relevantes e pertinentes e boa interação com gestor e RH.

• Estudo de caso para avaliar raciocínio lógico   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Não há uma triagem pelo RH, tornando o processo bem dinâmico e transparente. Consiste em um prova de raciocínio lógico e entrevista com o gestor, por sinal bem direto na descrição dos desafios.

• Nosso ritmo de trabalho é pesado, muitas vezes entrando nas madrugadas. Tem interesse realmente em trabalhar conosco?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Sete Lagoas, Minas Gerais).

A entrevista foi bacana, durou 1hs mais ou menos , conversamos bastante. Mas Não fui convidada a participar da empresa, é um lugar muito bom

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo).

Fiz uma prova e logo após, participei de uma entrevista.
    Como faz muito tempo, não me recordo de detalhes, foi no ano de 2006 e estou na empresa até o momento. Empresa maravilhosa.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil).

Dificil, cheia de perguntas, pegadinhas para ver se a pessoa é agil, rapida ou inteligente. Muita informação, precisa ter experiencia em vendas.

• Voce consegue jogar 10 pratos pra cima sem deixar nenhum cair?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maceió, Alagoas).

Entre a candidatura e entrevista demorou uns 5 meses, a entrevistas inicial foi feita via viadeo chamada no whatsapp por uma recrutadora carioca, depois fiz um teste de loga e português e a entrevista final foi em uma loja física depois de uns 4 dias com o gerente.
    O gerente era um cara bem arrogante, antipático a ponto de apontar pra mim e na sala de espera e dizer VEM, ao falar com ele, ele apenas pediu pra que eu falasse sobre mim e em menos de 5 minutos ele encerrou a entrevista.