Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil) em Maceió

Atualizado em 19 de fev 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

2,3

Funcionário sigiloso em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Maceió, Alagoas, Alagoas) em fev 2021

Processo muito bem feito,direto e claro. Me senti segura e a vontade. Bem acolhida,fui bem atendida. Estou muito satisfeita e segura. Fui bem tratada e bem aceita. Por tanto só tenho a agradecer. Dizer também que farei o que puder para atender as expectativas da empresa.

• Sobre mim. Sobre minha profissão. Minhas expectativas

Candidato sigiloso de entrevista em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maceió, Alagoas, Alagoas)

Entre a candidatura e entrevista demorou uns 5 meses, a entrevistas inicial foi feita via viadeo chamada no whatsapp por uma recrutadora carioca, depois fiz um teste de loga e português e a entrevista final foi em uma loja física depois de uns 4 dias com o gerente. O gerente era um cara bem arrogante, antipático a ponto de apontar pra mim e na sala de espera e dizer VEM, ao falar com ele, ele apenas pediu pra que eu falasse sobre mim e em menos de 5 minutos ele encerrou a entrevista.

Funcionário sigiloso em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maceió, Alagoas, Alagoas)

Processo seletivo bem burocrático, incluindo prova de conhecimento geral, raciocínio lógico, dinâmicas , entrevista com psicólogo e alguns gerentes.

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência

Vivo (Telefônica Brasil) logo