Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil) em Maringá

Atualizado em 10 de jun 2019

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

3,2

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

Bom, simples, fácil e rápido. Fizemos alguns testes, cada pessoa em seu computador, depois uma entrevista pessoal com a recrutadora, que era de uma empresa tercerizada. No mesmo dia recebi o feedback, fiz a seleção em apenad um dia demorou algumas horas, mas não passei.

• Porque você quer trabalhar aqui?

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

Processo Seletivo bem completo com varias etapas, para verificar se seu perfil entra nos requisitos da empresa, por ser uma vaga estressante.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

Foi muito bom, depois de entregar o currículo, fiquei aguardando para ser feito a entrevista... e o teste com computador ...tive mt ansiedade pois eram etapas para contracao .. foram momentos simples de entrevista e fiquei nervosa sem necessidade. Mas tudo deu certo..

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

Bem criterioso, não tem distinção de nada, gênero sexual, tatuagens, religiões e afins, vêem todos como iguais, independente de escolhas pessoais.

• Qual o motivo que te faz querer trabalhar na vivo.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

Processo seletivo difícil, durou cerca de 20 dias. Primeiro foram 3 horas de teste, informática prática e escrita, português e matemática. Teve uma dinâmica em grupo é uma entrevista com a recrutadora. Após 10 dias me mandou e-mail dizendo que fui aprovada próxima etapa que era entrevista com gestor . A entrevista durou cerca de 50 minutos e foram feitas muitas perguntas, foi bem complexo, mas o gestor deixou o clima bem á vontade.

• Com que tipo de pessoa você não trabalharia, e qual lugar não trabalharia?
  • Quais os valores que seus pais te passaram?

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

Processo seletivo em grupo , não dá pra mostrar muito suas habilidades pois fala muito sobre a empresa e entrevista particular , por telefone o que não dá pra nós expressar muito bem !

• Aceitaria um cargo onde vc levará anos para se promover ?

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

O processo seletivo é tranquilo e se você passar mas não tiver mais vagas, eles te deixam numa lista de espera pra próxima contratação. Na entrevista, você precisa estar preparado pra demonstrar total comprometimento com a empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

Processo claro e objetivo, mostram com clareza tudo.sobre a vaga. Ótimo ambiente de avaliação, pessoal qualificado para demonstrar tudo sobre a empresa.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

maravilhoso, ele incluia um treinamento de 5 dias, onde além de mostrar o que somos, aprendemos muito e o melhor, é um processo onde você se sente valorizando e motivado.

• qualidades, defeitos, motivações, perguntas sobre como somos em diversos aspectos.

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Maringá)

Achei bem interessante. Ainda estou aguardando resposta. O processo durou cerca de 5 horas. Os benefícios são apresentados no processo seletivo, que é feito coletivamente, várias pessoas.

• Os objetivos das pessoas mudam. O que te faria desistir do trabalho?

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência

Vivo (Telefônica Brasil) logo