Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Telemarketing da Vivo (Telefônica Brasil)

Atualizado em 2 de mai 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

2,5

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Curitiba) em fev 2021

Super rápido, bem eficientes, direto e reto, tudo feito on LINE , desde entrevista até entrega de documentos e preparação,super atenciosos e dispostos a sanar dúvidas Ainda não iniciei, mas em relação a entrevista foi tudo muito bom, alguns testes de informática, questões , alguns teste de " se fosse com você ", tranquilo.

• Perguntas básicas de toda entrevista

Funcionário sigiloso em For

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (For) em nov 2020

Muito agradável, é uma boa empresa, com ótimos funcionários, o processo seletivo foi tranquilo, ótimo entrevistador bastante explicativo, a entrevista foi por vídeo chamada em grupo, com várias outras pessoas e mesmo assim foi bem tranquilo, infelizmente não pude seguir por conta dos horários disponíveis, mais seria uma ótima oportunidade, em uma empresa que vida o bem estar dos seus colaboradores .

• Qual pretenção salarial você almeja dentro da empresa ?
  • Qual Disponibilidade de horários para poder trabalhar na empresa ?

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Curitiba) em fev 2020

Uma boa comunicação na dinâmica de grupo,simples e mais fácil dos que os outros lugares. Gostei bastante,a recrutadora deixa todo mundo a vontade, não vi nenhuma dificuldade no processo, qualquer um pode fazer.

Funcionário sigiloso em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo) em abr 2019

Objetivo bateria de seleção com intuito de seleção de pessoal que queira trabalhar com tele pessoal novo mais indicado no restante facil indicado para jovens que estão começando mas pra que já tem experiência e complicado devido ao salário isso e tudo

Carreiras populares entre os candidatos da Vivo (Telefônica Brasil)

Analista de Projetos Sr
Analista de Sistemas Sr