Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil)

Entrevistas em Vivo (Telefônica Brasil)

3,1

Entrevista para Consultor De Negócios

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil).

Processo relativamente tranquilo, fui indicado para a vaga, o gestor buscou saber das minhas experiências anteriores, após isso fui encaminhado para o RH onde pude realizar o processo seletivo.

Entrevista para Apoio - Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil).

Dinâmico e muito divertido, adorei fazer a entrevista, muito tranquilo tudo, haviam poucas pessoas e isso facilita. Fizeram algumas perguntas simples como em todas as entrevistas e algumas outras voltadas para a empresa e o perfil de cada candidado ali presente.

Entrevista para Consultor De Relacionamento

Candidato confidencial à entrevista em Rio Branco, Acre

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Rio Branco, Acre).

A inscrição para a vaga é feita online. Após, vc preenche alguns testes de lógica e sobre sua personalidade.

Conseguindo um desempenho satisfatório, é feita uma entrevista por telefone e em seguida responde alguns Cases sobre o que faria em determinadas situações.

Tendo um bom desempenho, vc é convidado para se apresentar a gestora de RH para uma dinâmica de grupo. Nessa dinâmica eles te dividem em grupos e vc tem que apresentar uma proposta de venda para um produto inexistente como: caneta sem tinta, carro sem motor, elefante para apartamento.

Mantendo o desempenho, vc é chamado para uma última entrevista com o gerente e os gestores da área.

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil).

Processo seletivo,
    entrevista, questionário, dinâmica em grupo, resolver problemas de uma venda , rapidez, agilidade, esperteza, simpatia, comprometimento , alegria, grupo, atenção, compromisso, dinâmica, amor, paixão, alegria, felicidade, atenção, compromisso, saudade, dinheiro, fama, sucesso, atencioso, respeito, caridosos

• O que precisa para ser um bom vendedor   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

e feito por meio de watssap e email e teste de portugues e conhecimentos gerais mas foi bem tranquilo e descontraido os profissionais ali sao bem preparados para esta fase de seleçao

• pergunta sua se vc faz faculdade e se tem registro em carteira   1 resposta

Entrevista para Vendedor Externo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

O processo da seletiva foi o seguinte , entramos numa sala e logo a entrevistadora falou sobre as condições da vaga. Deixou claro q era necessário abrir um emei por que eles ñ forneciam clt. Eu me predispus e disse q agradecia a oportunidade mas procurava algo na clt.

Processo foi guiado pela Universiae foi cheio de falhas, convocações duplicadas, horas erradas, o processo contou com 4 fases básicas. 1° Provas e testes, 2°Dinamica online, 3° Dinâmica presencial já com a presença dos gestores, 4° entrevista final

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Recife, Pernambuco) em fevereiro de 2020.

Análise de currículo, pediu pra falar um pouco sobre mim, minha relacao com a família, e pontos positivos e negativos. Prova de matemática, português e redação com tema já informado.

• Pontos positivos e negativos,
      Porque deveria trabalhar lá,
      Porque a empresa deveri a me contratar   Responder à pergunta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2020.

muito enrolado. não falaram por telefone o valor do salario, e chegando la um valor muito baixo. nao gostei da falta de clareza... infelizmente não superou minhas expectativas. espero que mude a forma como tratam os candidatos.

• dinamica em grupo, entrevista pergunta coisas como com quem vai deixar seus filhos   Responder à pergunta

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Curitiba) em fevereiro de 2020.

Uma boa comunicação na dinâmica de grupo,simples e mais fácil dos que os outros lugares.
    Gostei bastante,a recrutadora deixa todo mundo a vontade, não vi nenhuma dificuldade no processo, qualquer um pode fazer.