Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil)

Entrevistas em Vivo (Telefônica Brasil)

3,2

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo ok, mas a consultoria me informou um salário e a telefônica me informou outro, quando eu já havia passado nas entrevistas. Fiquei bem decepcionada e não foi me dada a opção de contra proposta, por isso não fiz, mas depois fiquei sabendo que isso acontece com frequência e as pessoas fazem contra proposta com o valor passado pela consultoria e sempre é aceito.

• Acho que a entrevista com a consultoria foi bem tranquila, não teve nenhuma pergunta fora do normal. Despois desta entrevista fiz uma com o meu atual gestor e também foi bem tranquila.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Niterói, Rio de Janeiro).

Bem demorado e complicado .a entrevista tinham muitas pessoas assistindo a sua entrevista e isso é meio contragedor na minha opinião mais da pra tirar de letra

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Comum, entrevista com RH, entrevista com gestor e feedback. Aconteceu de forma tranquila, com retorno rápido, pois o início era imediato. Recomendo

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Não há uma triagem pelo RH, tornando o processo bem dinâmico e transparente. Consiste em um prova de raciocínio lógico e entrevista com o gestor, por sinal bem direto na descrição dos desafios.

• Nosso ritmo de trabalho é pesado, muitas vezes entrando nas madrugadas. Tem interesse realmente em trabalhar conosco?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Sete Lagoas, Minas Gerais).

A entrevista foi bacana, durou 1hs mais ou menos , conversamos bastante. Mas Não fui convidada a participar da empresa, é um lugar muito bom

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo).

Fiz uma prova e logo após, participei de uma entrevista.
    Como faz muito tempo, não me recordo de detalhes, foi no ano de 2006 e estou na empresa até o momento. Empresa maravilhosa.

Candidato confidencial à entrevista em Imperatriz, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Imperatriz, Maranhão).

Foi muito corrido a questão de imprimir responder em 4 horas e enviar de volta, mas vale muito a pena quando estamos na busca por uma oportunidade.

• Experiência mais difícil do último emprego, porque devo te contratar, me conte mais sobre suas experiências.   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Foi bem direto e deixou claro expectativas do perfil, da vaga e da empresa. Perguntar relevantes e pertinentes e boa interação com gestor e RH.

• Estudo de caso para avaliar raciocínio lógico   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil).

Dificil, cheia de perguntas, pegadinhas para ver se a pessoa é agil, rapida ou inteligente. Muita informação, precisa ter experiencia em vendas.

• Voce consegue jogar 10 pratos pra cima sem deixar nenhum cair?   1 resposta

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Houve uma triagem por uma empresa terceirizada de seleção que entrou em contato comigo via Linkedin. Após conversa com essa profissional, fui para a entrevista na própria empresa.

• Se prepare para perguntas bem clichês do tipo: Quais seus defeitos e qualidades. Onde você quer estar daqui 5 anos. Por que devemos contratar você.   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Fortaleza, Ceará).

muito demorado, cheio de contratempos. Uma hora está tudo certo e em outras um papel que você imprime errado é motivo de você não ser contratado.