Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil)

Atualizado em Sep 23, 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

3.0

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

Passei por entrevistas com RH e gestores da vaga. As entrevistas foram ótimas, abrangendo aspectos técnicos e comportamentais, além da minha experiência em áreas como Marketing Digital, Operações de Performance, Análise de dados, controle financeiro de BUs.

• - Qual meu conhecimento técnico sobre Marketing Digital, Metodologia Ágil - Minha experiência em liderar pessoas

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

O processo de entrevista é bem simplificado e rápido, onde é analisado qual o melhor perfil para você na empresa e quais experiências você já teve ao decorrer da sua vida.

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi muito interessante, houve um bate papo técnico e também uma conversa com o RH. O processo durou 2 semanas no ano de 2020, tudo ocorreu rápido e muito tranquilamente.

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em Sep 2021

Olá! A gestora foi uma pessoa bem esclarecida referente ao cargo e suas atribuições, sobre as demandas e os deveres da função, muito educada e atenciosa super mil no atendimento.

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Desde o primeiro bate papo com a gerente da área, dinâmicas e o processo com o pessoal do R&S. Foram todos atenciosos e prestativos. No meu ponto de vista, foram impecáveis.

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Processo feito com eficiência, qualidade e agilidade, seguido por etapas, proveitoso. Já começa a adquirir conhecimento antes mesmo de começar a trabalhar na empresa, através de como é feito todo processo, já na primeira entrevista é passado informações sobre a vaga, sobre a empresa..muito bom.

• Qual tipo de atendimento eu acho mais agressivo, presencial ou por telefone.

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

A entrevista foi simples com vários candidatos ao mesmo tempo, porém pude notar que a recrutadora foi tendenciosa com alguns candidatos. Claramente deu preferência para que alguns falassem mais do que outros, e não fez as mesmas perguntas básicas para todos. Pude notar que fez diferença entre os candidatos.

• Disponibilidade de horário. Com quem os filhos ficariam.

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

Várias etapas, intervalo de dias entre elas. Tem que fazer um vídeo e vários testes online, e entrevista com diversos gestores. Todas as etapas em conjunto com o RH, desde dinâmicas até debates.

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

O processo seletivo é muito interessante pelo fato de ter as etapas, conforme você vai passando vai desbloqueando as etapas. O processo seletivo é bem dinâmico, você consegue se sentir a vontade pra mostrar porque você merece essa vaga.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Curitiba)

Foi um processo interno com dinâmica, entrevista e apresentação de case. Após a aprovação foi feito um curso de gestão com os aprovados para assumirmos uma equipe assim estaríamos mais preparados para os desafios do cotidiano.

Carreiras populares entre os candidatos da Vivo (Telefônica Brasil)

Analista de Projetos Sr
Analista de Sistemas Sr