Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil)

Entrevistas em Vivo (Telefônica Brasil)

3,2

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo).

Fiz uma prova e logo após, participei de uma entrevista.
    Como faz muito tempo, não me recordo de detalhes, foi no ano de 2006 e estou na empresa até o momento. Empresa maravilhosa.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Comum, entrevista com RH, entrevista com gestor e feedback. Aconteceu de forma tranquila, com retorno rápido, pois o início era imediato. Recomendo

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Niterói, Rio de Janeiro).

Bem demorado e complicado .a entrevista tinham muitas pessoas assistindo a sua entrevista e isso é meio contragedor na minha opinião mais da pra tirar de letra

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Não há uma triagem pelo RH, tornando o processo bem dinâmico e transparente. Consiste em um prova de raciocínio lógico e entrevista com o gestor, por sinal bem direto na descrição dos desafios.

• Nosso ritmo de trabalho é pesado, muitas vezes entrando nas madrugadas. Tem interesse realmente em trabalhar conosco?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Sete Lagoas, Minas Gerais).

A entrevista foi bacana, durou 1hs mais ou menos , conversamos bastante. Mas Não fui convidada a participar da empresa, é um lugar muito bom

Candidato confidencial à entrevista em Imperatriz, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Imperatriz, Maranhão).

Foi muito corrido a questão de imprimir responder em 4 horas e enviar de volta, mas vale muito a pena quando estamos na busca por uma oportunidade.

• Experiência mais difícil do último emprego, porque devo te contratar, me conte mais sobre suas experiências.   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Foi bem direto e deixou claro expectativas do perfil, da vaga e da empresa. Perguntar relevantes e pertinentes e boa interação com gestor e RH.

• Estudo de caso para avaliar raciocínio lógico   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil).

Dificil, cheia de perguntas, pegadinhas para ver se a pessoa é agil, rapida ou inteligente. Muita informação, precisa ter experiencia em vendas.

• Voce consegue jogar 10 pratos pra cima sem deixar nenhum cair?   1 resposta

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo).

Houve uma triagem por uma empresa terceirizada de seleção que entrou em contato comigo via Linkedin. Após conversa com essa profissional, fui para a entrevista na própria empresa.

• Se prepare para perguntas bem clichês do tipo: Quais seus defeitos e qualidades. Onde você quer estar daqui 5 anos. Por que devemos contratar você.   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Curitiba).

dificil ao mesmo tempo bom gostei do atendimento recepcao e beneficios achei a prova complicada mas ao mesmo tempo ajuda a nos estudar mais pretendo me esforcar e passar nesse processo