Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil)

Atualizado em May 22, 2022

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

Avaliação de currículo, testes, questionários de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, redação, entrevista com recursos humanos, entrevista como gestor, entrevistas gerais, dinâmica de grupo, prova de habilidades, prova de conhecimento, provas gerais

• O que fez querer fazer parte da empresa

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

Cadastramento de currículo e teste de perfil na Gupy, Triagem de currículo, posteriormente entrevista com o RH e na sequencia entrevista com o Gestor. Após aprovação recebi proposta com salário e pacote de benefícios.

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

Entrevistas com gerente regional, após com gerente de todos os canais e rh, no mesmo dia, não houve teste de perfil, processo relativamente simplificado é rápido, se gostarem do seu perfil, vão escalando as entrevistas

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Curitiba) em May 2022

Bem tranquilo, porém tem muitas etapas como é online. São várias entrevistas. Enviam o email bem rápido avisando o parecer. Mas os profissionais são bem legais e atenciosos. E a empresa parece ser muita boa para trabalhar, tem diversos benefícios que vc mesmo pode escolher

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

O processo como um todo é um pouco demorado mas demonstra muita preocupação por parte da empresa quem está contratando. Com várias etapas de testes e entrevistas e por fim a dinâmica com o gestor da área. Tudo feito de forma online.

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

Fiz fit cultural após avaliaçao de perfil. Comportamental e técnico. Feito diversas etapas até chegar entrevista com dois níveis de liderança (mgr de sessão e mgr de divisão). tom de conversa descontraída.

• Perguntas de cunho técnico sobre tecnologias.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Salvador, Bahia) em Apr 2022

Bem tranquila, primeiro foi uma coletiva com a Analista Fernanda, depois ela mandou e-mail para a primeira entrevista muito descontraida. Achei top. A última entrevista foi com a Analista Jéssica e a Gestora Jose que foi maravilhosa também.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo) em Mar 2022

A recrutadora chegou até a enviar um email pedindo pretensão salarial. Mas eu tive uma dúvida e liguei pra ela no telefone. A Partir desse momento, me senti extremamente constragido como se o fato de eu ter entrado em contato foi ultrajante e o tratamento fui rude. Como se estivesse fazendo um favor em ter entrado em contato comigo. Lamentável. Me fez até desistir do processo , mesmo antes de ter confirmado a data e hora com o Gestor. Não vou apoiar esse tipo de tratamento.

• Não houve. Desisti do processo por ser mal tratado. A Única pergunta que fez foi minha pretensão Salarial .

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) em Mar 2022

O processo não foi longo, me surpreendendo em comparação a outras empresas. Passei por duas entrevistas e um questionário (esse sim bem longo), que acredito que seja mais pra fit cultural da empresa. A entrevista com a especialista na área foi super tranquila e bem objetiva. E a com o RH foi bem estruturada, sem perguntas que não fazem sentido, mais focada em conhecer meu momento de carreira e meu perfil profissional.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Objetivo, respeitoso, inclusivo. Toca nos pontos estratégicos da experiência profissionsal. Já apresenta todos os beneficios disponibilizados pela empresa. A melhorar: Explicar todas as etapas do processo, bem como prazos. Não demorar tanto para contatar os candidatos que vão avançando de etapa.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil) como 83.0% positiva, com nível de dificuldade 2.85 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Consultor De Negócios e Estagiário classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Operador De Telemarketing e Atendente De Call Center foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Vivo (Telefônica Brasil) leva, em média, 30 dias, com base em 387 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Operador De Telemarketing foi o mais rápido (em média, 5 dias). Já o processo de contratação do cargo Analista De Relacionamento Com O Cliente foi o mais lento (em média, 56 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil), com base em 387 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 18.13%

Teste de personalidade: 6.87%

Outro: 4.30%

Teste toxicológico: 3.87%

Teste de habilidades: 1.63%

Carreiras populares entre os candidatos da Vivo (Telefônica Brasil)

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência

Vivo (Telefônica Brasil) logo