Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil)

Atualizado em 12 de mai 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

387 entrevistas de candidatos encontradas
Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Fortaleza, Ceará, Ceará) em dez 2020

Primeiro reunião on-line para contar como será o trabalho, o salário e benefícios e perguntam quem tem interesse em continuar no processo. Depois Dinâmica em grupo on-line com dois recrutadores.

• Pedem para se apresentar, contar um pouco da trajetória profissional, porque saiu da última empresa, contar algo que eu tenha colaborado significativamente na empresa anterior e porque escolheu a vivo hoje, o que mais atraiu você no cargo ou na empresa. E por fim simular um atendimento como é em grupo, cada um fala uma parte do atendimento.
    5 respostas
Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Fora totalmente on line, o que mostra a preocupação de empresa Vivo para com aqueles que ainda nem são teus funcionários, contando assim com uma entrevista em grupo dinâmica, interagindo com os candidatos amplamente humana e buscando nossas qualificações.

• Perguntas que nos fizeram demonstrar quem somos e os motivos pelos quais nos interessamos pelo cargo.
Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Curitiba) em mar 2021

O processo foi bem elaborado. Bem dinâmico e organizado. Devido ao cenário atual que estamos vivendo o processo seletivo foi feito totalmente online, porém o mesmo teve os mesmos desafios que tem em um processo que era feito presencial.

• O que te levou a querer entrar na empresa ?
Vivo (Telefônica Brasil)

Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

Uma entrevista coletiva com dois recrutadores e mais candidatos a vaga, online, durou 2h, o processo seletivo teve a etapa de enviou do currículo, uma triagem e uma prova antes da entrevista

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em abr 2021

Um processo seletivo muito transparente no qual o candidato tem total conhecimento em qual etapa do processo se encontra através da plataforma Gupy e com entrevistas tanto por telefone quanto presencial muito bem conduzidas pelos recrutadores.

• O que me levou a querer trabalhar na Vivo ?
Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em abr 2021

Como sempre a vivo e excelência em tudo processo seletivo muito bem feito pela gupy, onde foi realizado todo passo a passo , efetuado todo o processo recebi uma ligação para a entrevista , com uma pessoa maravilhosa e que mostrou um conhecimento em atendimento ao cliente enorme e solução de problemas , atenta a cada detalhe é fazendo sempre as perguntas certas

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Fortaleza, Ceará, Ceará) em abr 2021

Avaliação de personalidade e Conhecimentos específicos Entrevista Online e Pessoal Falar sobre você e suas experiências. Falar sobre escolaridade, cursos e formação. Etapas bem precisas, processo seletivo organizado e transparente.

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Foi excelente, muito motivador e respeitoso por parte da meninas de RH e também da coordenadora. Foram reuniões sérias mas ao mesmo tempo me deixaram a vontade em todo o processo.

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Muito tranquilo , estou confiante e ansioso pelo resultado, espero que tenha tido êxito no processo. As recrutadoras foram muito simpáticas e cordial, me passou uma segurança e me deixou menos ansioso. Pediram para nos apresentar e depois fazer uma dinâmica em grupo com a simulação de atendimento ao cliente.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Achei bem interessante, as pessoas que presidiram a entrevista fora. Bem discontraidas. A entrevista em grupo juntamente com a dinamica que foi utilizada, ajudou a perceber alguns prpnlemas que iremos ter que solucionar.

• Qual seria uma frustração minha em uma ligação.

Carreiras populares com candidatos da Vivo (Telefônica Brasil)

Analista de Projetos Sr
Analista de Sistemas Sr