Perguntas de entrevista de vaga de Recepcionista da Vivo (Telefônica Brasil)

Atualizado em 15 de mar 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

2,3

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Rio de Janeiro) em mar 2021

Muito claro, objetivo e dinâmico. Recrutadora educada e bem atenciosa. Processo seletivo simples, perguntas sobre entendimento do pacote Office, sobre personalidade e se estava apta ao cargo. Estou aguardando a ligação para saber se passei ou não, mas espero ter passado e atendido todos os requisitos para a vaga.

• Por que eu quero trabalhar para a vivo

Funcionário sigiloso em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Maceió, Alagoas, Alagoas) em fev 2021

Processo muito bem feito,direto e claro. Me senti segura e a vontade. Bem acolhida,fui bem atendida. Estou muito satisfeita e segura. Fui bem tratada e bem aceita. Por tanto só tenho a agradecer. Dizer também que farei o que puder para atender as expectativas da empresa.

• Sobre mim. Sobre minha profissão. Minhas expectativas

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Rio de Janeiro) em nov 2020

A gerente me deixou muito a vontade,a entrevista fluiu muito bem,as perguntas foram bem objetivas. Ambiente bem tranquilo,super agradável,a entrevista durou mais ou menos quase uma hora,mas foi bom,pq eu aproveitei para tirar minhas dúvidas.

Funcionário sigiloso em Boa Vista, Roraima, Roraima

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Boa Vista, Roraima, Roraima) em out 2020

Foi muito fácil a entrevista fique um pouco nervosa mais deu tudo certo ele fizeram perguntas pessoal que foi muito fácil de responder graças a deus vai dar tudo certo.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em fev 2020

Análise de currículo, pediu pra falar um pouco sobre mim, minha relacao com a família, e pontos positivos e negativos. Prova de matemática, português e redação com tema já informado.

• Pontos positivos e negativos, Porque deveria trabalhar lá, Porque a empresa deveri a me contratar

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Rio de Janeiro) em fev 2020

muito enrolado. não falaram por telefone o valor do salario, e chegando la um valor muito baixo. nao gostei da falta de clareza... infelizmente não superou minhas expectativas. espero que mude a forma como tratam os candidatos.

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil, fiz uma prova em seguida entrevista com a recrutadora, falou depois que iria me mandar un e-mail caso contrário nao teria passado no processo seletivo, me mandaram o e-mail se desculpando pois não fui selecionado para a área pois a experiência anterior na função seria um diferencial

Vivo (Telefônica Brasil)

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil)

foi muito interessante, a empresa tinha uma otima visão de como tratar um funcionario, deixou isso bem claro durante a entrevista mas eu não passei dai, não consegui.

Candidato sigiloso de entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo)

Foi uma experiência muito boa, apesar de nunca ter participado de um processo seletivo com os demais candidatos, achei que foi bem dinâmico.

• Quais eram os meus planos para daqui 10 anos.

Carreiras populares entre os candidatos da Vivo (Telefônica Brasil)

Analista de Projetos Sr
Analista de Sistemas Sr