Perguntas de entrevista da Vivo (Telefônica Brasil) em Vitória

Atualizado em 11 de mai 2021

Entrevistas da Vivo (Telefônica Brasil)

3,3

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em abr 2021

Bem dinâmico e rápido. A gestora responsável foi muito educada, paciente e mostrou-se compreensiva com os entrevistados. A dinâmica em grupo foi uma experiência de atendimento simulando uma situação do dia a dia do call center.

• Qual vai ser seu maior desafio na vivo?

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo)

Longo, mas bem feito. Não é muito cansativo. Empresa pede todo tipo de documentação possivel. No geral, um processo mais facil do que outra multinacional.

• Pergunta como é trabalhar com metas, se voce esta acostumado trabalhar sobre alta cobrança.

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo)

Fiz uma prova e logo após, participei de uma entrevista. Como faz muito tempo, não me recordo de detalhes, foi no ano de 2006 e estou na empresa até o momento. Empresa maravilhosa.

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo)

Excelente, criteriosa, com bastante informações, orientação, treinamento, acolhimento, etc. Equipe de treinamento bem simpática. Todos atenciosos.

Trabalha na Vivo (Telefônica Brasil)? Compartilhe sua experiência

Vivo (Telefônica Brasil) logo