Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor Front End Junior da Vnda Ecommerce

Atualizado em 3 de fev 2021

1 de mais de 2 entrevistas encontrada

Entrevistas da Vnda Ecommerce

4,0

Entrevistas para as principais vagas da Vnda Ecommerce

Vnda Ecommerce

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vnda Ecommerce (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em jan 2021

Depois de passar por um teste técnico, fui chamado para uma entrevista presencial com o recrutador e dois líderes técnicos, todos sem máscara em plena pandemia. Fora isso, assim como nas comunicações por texto, o início da entrevista foi super leve e cordial. Mas, a certa altura, o clima virou e o recrutador passou a criar situações agressivas de pegadinhas e questionamentos dúbios, estabelecendo um ambiente extremamente desconfortável que durou por cerca de 1 hora.

• Olha essas avaliações negativas no GlassDoor, por que você quer vir trabalhar nessa #@!$ de ambiente?
  • O que me garante que você não vai pedir as contas no 2º dia? Eu acho que você não vai dar conta.
  • (referindo-se a migrações de carreira) Olha só teu histórico, o que me garante que tu não vai abandonar a programação também?
  • Conte sobre sua trajetória, pessoal e profissional
  • Qual foi a última coisa que você aprendeu de X linguagem? O que você aprendeu no curso Y?
  • (referindo-se a migrações de carreira) Olha só, tu abandonaste tal e tal coisa, o que me garante que tu não vai abandonar a programação daqui a 3 meses?

Trabalha na Vnda Ecommerce? Compartilhe sua experiência

Vnda Ecommerce logo