Perguntas de entrevista da Voith Hydro | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Voith Hydro

Entrevistas em Voith Hydro

3,4

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Voith Hydro (São Paulo, São Paulo).

Foi interessante trabalhar em grupo e lidar com opiniões conflitantes chegando num denominador comum e apresentando o case/solução para os entrevistadores

• Fizemos um case sobre a matriz energética do Brasil, levando em consideração a crise hídrica que o Brasil estava sofrendo   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Voith Hydro (São Paulo, São Paulo).

Difícil e bem concorrido. A primeira etapa foi uma dinâmica envolvendo atividades em grupo e apresentações pessoais. A segunda etapa foi uma prova de conhecimentos técnicos, redação em idioma inglês e português. A terceira e última etapa foi a entrevista com os gestores

Entrevista para Engenheiro Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Voith Hydro (São Paulo, São Paulo).

A minha entrevista foi para estagiário. Neste processo fiz uma dinâmica relacionada com assuntos de engenharia, onde gestores de diversas áreas participaram desta fase. Após isto, noutro dia, entrevistas com dois gestores de áreas diferentes foram feitas e neste mesmo dia o resultado foi comunidado. Contratado!

• Conversar com gestores diferentes, que falaram um pouco de si e quiseram escutar sobre mim, foi excelente para o processo.   Responder à pergunta

Entrevista para Engenheiro De Vendas Sênior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Voith Hydro (São Paulo, São Paulo).

Realizei as entrevistas até com o presidente que estava na China e me enrolaram 06 meses pra dizer que a vaga havia sido congelada. Simplesmente, foi decepcionante.

• Cunho técnico, comercial e pessoal.   1 resposta

Entrevista para Estagio Em Engenharia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Voith Hydro (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo difícil. Primeiro fiz uma prova com três questões técnicas de engenharia e duas questões pessoais cuja resposta deveria ser em inglês. Fui chamado para a entrevista onde eu deveria justificar minhas respostas para as questões de engenharia da prova.

• Quais sensores utilizar em uma usina hidrelétrica?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Voith Hydro (São Paulo, São Paulo).

Dificil. Baseousse em uma dinamica bem elaborada com outros participantes em que passaram um case e tinhamos que resolver o problema. Depois uma prova de conhecimentos tecnicos bem especificos e por fim entrevista com gestores.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Voith Hydro (São Paulo, São Paulo) em março de 2018.

Processo claro, com 3 fases. 1 entrevista com o RH, 1 entrevista com o gestor, e 1 entrevista com o Head da área e coordenadores. Por se tratar de uma empresa multinacional com negócios na America Latina tive entrevistas em espanhol e inglês. Resposta rápida por parte de RH.

Entrevista para Assistente Controladoria

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Voith Hydro (São Paulo, São Paulo).

Entrei como estagiária, primeiro a entrevista foi com o RH e depois direto com o gerente do departamento. O processo foi demorado. Mas compensador. Foi a empresa que mais me rendeu aprendizado e oportunidade de crescer.

• Nível de inglês, de resolução de problemas...   1 resposta

Entrevista para Engineer

Funcionário confidencial em York, PA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Voith Hydro (York, PA (Estados Unidos da América)) em março de 2015.

The process started with a phone interview. There were six people in the phone call. Everyone seemed open to hear what I had done prior to working a Voith. Then an onsite interview process which took one full day took place. Once again, I spent time with the team that would ultimately work with. Everyone I interviewed with was very open to share what they did in their day-to-day tasks

• Honestly, during the second interview it was more them telling me about what the company did and see if I would be interested in working for them.   Responder à pergunta

Entrevista para Praktikant

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Voith Hydro em março de 2015.

Es handelte sich um ein Telefoninterview. Anwesend waren hierbei die beiden zukünftigen Betreuer (aus zwei Abteilungen) sowie der Abteilungsleiter. Jeder der Teilnehmer von Voith hat sich vorgestellt (Position, Arbeitsschwerpunkt etc.) und abschließend wurden die Tätigkeiten, die auf den Praktikanten zukommen, beschrieben.

• Es wurden Fragen zu einem vorherigen Studienprojekt gestellt, welches thematisch mit den Praktikumstätigkeiten zu tun hatte (vor allem sollte man das Ergebnis der Arbeit bzw. die Erkenntnisse daraus kurz anreißen). Außerdem wurde gefragt, wie die Herangehensweise an ein zu lösendes Problem ist.   Responder à pergunta