Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Volkswagen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Volkswagen

Entrevistas em Volkswagen

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Processo bem elaborado, com total atenção, e feedback de todas as etapas, fazendo com que nos candidatos, se sentisse confiante e a vontade!

Outras avaliações de entrevista para Volkswagen

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Primeiro teve uma prova e entrevista em grupo no ciee, depois em outro dia houve uma dinâmica e apresentação em grupo que durou a tarde inteira também no ciee. Após isso fui chamado na volksvagem para ser entrevistado pelo gestor. Achei o processo demorado e com muitas etapas.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Muito bom demais achei uma experiência
    Bem interessante e completa muitas provas para entrar e desafios legais como mostra de uma pré experiência