Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Volkswagen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Volkswagen

Entrevistas em Volkswagen

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Achei um pouco longo demais, poderiam ter feito a entrevista e dinâmica no mesmo dia.
Mas no geral, foi uma boa experiência, muito bacana. Era uma grande quantidade de candidatos para o estágio do salão do automóvel, então foram vários dias (com candidatos diferentes)
Tivemos que nos apresentar
Teve uma dinâmica quebra gelo no começo
E no fim uma dinâmica em grupo mesmo

• Na apresentação pessoal tínhamos que falar o de sempre
    Onde moramos, onde estudamos, o que já fizemos, onde trabalhamos, o que sabemos de idiomas... Também perguntou sobre o que gostamos de fazer, o que não gostamos e não faríamos de jeito nenhum e para alguns perguntaram o porque de ter escolhido essa vaga ou por que o selecionador deveria escolher a pessoa, qual era o diferencial dela.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Volkswagen

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Participei do processo seletivo na planta da Anchieta em SBC. Foi o dia inteiro de atividades, primeiramente o pessoal fez uma apresentação sobre a Volks e os benefícios, depois cada um dos candidatos se apresentou com um tempo máximo de 3 minutos. Depois fomos divididos em grupos e recebemos um desafio com alguns textos e a ideia era propor algum produto que oferecesse soluções para o transporte moderno por exemplo carros autônomos ou caronas por aplicativo, etc. Após a dinâmica eles selecionaram pessoas para a próxima fase que seriam as entrevistas, as quais tiveram perguntas em inglês. No final fomos dispensados e a resposta veio dentro de uma semana.

• Porquê você gostaria de trabalhar na Volks   1 resposta