Perguntas de entrevista de Estagiário na Volkswagen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Volkswagen

Entrevistas em Volkswagen

3,1

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela Volkswagen (São José dos Pinhais) em janeiro de 2018.

O gestor foi lendo o meu currículo e pedindo para explicar detalhadamente ele. Outro dia fez entrevista em inglês e pediu para eu me apresentar e falar sobre mim, as coisas que eu gosto e faço. Bem simples.

• Perguntas relacionadas ao currículo. Na entrevista em inglês só pediu para eu me apresentar e falar sobre mim   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Volkswagen

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Volkswagen (São Paulo, São Paulo) em junho de 2018.

Voce fazia um resumo de voce mesmo. Passando por pontes fortes, no que tem que melhorar, o que gosta de fazer nas horas vagas. Entrevista em ingles e dinamica com quebras cabeças. Aonde morava e como seria o percurso

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Volkswagen (Curitiba).

Foi bem tranquilo, fiz um teste de inglês e raciocínio lógico e logo depois já conversei com o gestor. O processo durou mais ou menos 1 semana, porque me inscrevi na internet e no mesmo dia da entrevista já tive retorno.

• Me conte um pouco sobre sua experiência profissional   1 resposta

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Volkswagen (Taubaté).

Processo seletivo fácil, no geral. Os testes de inglês e lógica foram enviados via e-mail, podendo ser feitos com consulta. Dinâmica tranquila

Não negociei. A única coisa que acertei posteriormente foi horário de trabalho em um dia da semana, pois eu tinha aula na faculdade.

Candidato confidencial à entrevista em São Pedro do Piauí

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Volkswagen (São Pedro do Piauí).

Não gostei muito pois a muitos conhecimentos por ser jovem aprendiz, eles já passam o site do lugar para que você possa saber mais e responder todas as perguntas no dia do processo

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (Taubaté).

O processo seletivo foi demorado, fui até a empre quatro vezes fazer entrevista! Fazem perguntas em inglês, pois eles exigem (mas você nunca utiliza).

• Qual o motivo deles te contratarem? Experiências e um resumo da sua vida pessoal.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Muito bom. Dinâmica de grupo desenvolveu o trabalho em equipe, com o desenvolvimento de um suposto novo projeto. Avaliou de maneira que não deixasse o cansidato desconfortável.

• Porque eu deveria ser contratado pela vw   1 resposta

Sim

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Simples e objetivo. Foi avaliado os conhecimentos técnicos e o inglês, a capacidade de trabalho em grupo e a de falar em público. Fomos desafiados a resolver uma situação problema, específica de nossa área de estudo, onde os entrevistadores analisaram a habilidade prática e criativa.

• Por que você escolheu esta carreira? (No meu caso, secretariado)   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Processo seletivo rápido, eficiente e em poucas etapas eu obtive o resultado. As respostas referentes aos resultados do processo foram sempre muito rápidas e com antecedência.

• Você consegue trabalhar com barulho ao seu redor?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Processo muito interessante. Logo na dinâmica em grupo já fica tudo muito bem explicado sobre a empresa e a vaga proposta. Na segunda fase, o gestor da área faz uma entrevista presencial já na unidade pretendida, de forma receptiva e agradável

• O que você teria a ganhar e acrescentar em uma empresa desse porte tão grande?   1 resposta