Perguntas de entrevista da Volkswagen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Volkswagen

Entrevistas em Volkswagen

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Quando cheguei os sjsjjwjwjajakakkaakkakakakakakskskskskskkskskksksksbd dbdsbsjsjjsjswkwkkwkkwkwkwkwkwkwkwkwkwkwkw jwjwjsjsjssjsjwjkkqoqoqqoqkkwkwkekekekww

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi difícil. A entrevista iniciou em português e logo passou para Alemão. Contei a minha experiência trabalhando na Alemanha.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Muito bom. Dinâmica de grupo desenvolveu o trabalho em equipe, com o desenvolvimento de um suposto novo projeto. Avaliou de maneira que não deixasse o cansidato desconfortável.

• Porque eu deveria ser contratado pela vw   1 resposta

Sim

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Simples e objetivo. Foi avaliado os conhecimentos técnicos e o inglês, a capacidade de trabalho em grupo e a de falar em público. Fomos desafiados a resolver uma situação problema, específica de nossa área de estudo, onde os entrevistadores analisaram a habilidade prática e criativa.

• Por que você escolheu esta carreira? (No meu caso, secretariado)   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Processo seletivo rápido, eficiente e em poucas etapas eu obtive o resultado. As respostas referentes aos resultados do processo foram sempre muito rápidas e com antecedência.

• Você consegue trabalhar com barulho ao seu redor?   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Achei muito legal, fiz a dinâmica atraves de uma consultoria que foi muito bem, não tinha pegadinhas somente um teste em grupo e uma apresentação pessoal. Após isso foi entrevistado por funcionários e pelo gestor, tudo bem tranquilo.

• Por que você quer trabalhar na Volkswagen?   1 resposta

Como o contrato de estágio é padrão não pude negociar.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Processo muito interessante. Logo na dinâmica em grupo já fica tudo muito bem explicado sobre a empresa e a vaga proposta. Na segunda fase, o gestor da área faz uma entrevista presencial já na unidade pretendida, de forma receptiva e agradável

• O que você teria a ganhar e acrescentar em uma empresa desse porte tão grande?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica de grupo, criar um carro sustentável e apresentá-lo, foi bem tranquilo, e obtive resposta positiva, apesar de ter demorado um pouco.

Sem negociação

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Foi ótimo! A única decepção foi que prometeram dar a resposta ao fim do dia e não enviaram nada. No entanto, a entrevista foi dinâmica e diferente comum, uma boa experiência. Não foram daquelas entrevistas monótomas.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Super tranquilo. Super atenciosos com os candidatos, nos deixaram super a vontade. Os candidatos pareciam bem tranquilos com a dinâmica em grupo.

Processo seletivo ainda em andamento.