Perguntas de entrevista da Volkswagen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Volkswagen

Entrevistas em Volkswagen

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Quando cheguei os sjsjjwjwjajakakkaakkakakakakakskskskskskkskskksksksbd dbdsbsjsjjsjswkwkkwkkwkwkwkwkwkwkwkwkwkwkw jwjwjsjsjssjsjwjkkqoqoqqoqkkwkwkekekekww

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi difícil. A entrevista iniciou em português e logo passou para Alemão. Contei a minha experiência trabalhando na Alemanha.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela Volkswagen (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2015.

Foi um processo bacana de duas etapas. Sem negociação de salário, mas com bastante transparência sobre os processos que fariam parte do meu dia a dia. Demorou 4 meses o processo

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela Volkswagen (São José dos Pinhais) em janeiro de 2018.

O gestor foi lendo o meu currículo e pedindo para explicar detalhadamente ele. Outro dia fez entrevista em inglês e pediu para eu me apresentar e falar sobre mim, as coisas que eu gosto e faço. Bem simples.

• Perguntas relacionadas ao currículo. Na entrevista em inglês só pediu para eu me apresentar e falar sobre mim   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Volkswagen (São Paulo, São Paulo) em junho de 2018.

Voce fazia um resumo de voce mesmo. Passando por pontes fortes, no que tem que melhorar, o que gosta de fazer nas horas vagas. Entrevista em ingles e dinamica com quebras cabeças. Aonde morava e como seria o percurso

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Volkswagen (Curitiba).

Foi bem tranquilo, fiz um teste de inglês e raciocínio lógico e logo depois já conversei com o gestor. O processo durou mais ou menos 1 semana, porque me inscrevi na internet e no mesmo dia da entrevista já tive retorno.

• Me conte um pouco sobre sua experiência profissional   1 resposta

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (Taubaté).

O processo seletivo foi demorado, fui até a empre quatro vezes fazer entrevista! Fazem perguntas em inglês, pois eles exigem (mas você nunca utiliza).

• Qual o motivo deles te contratarem? Experiências e um resumo da sua vida pessoal.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em São Pedro do Piauí

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Volkswagen (São Pedro do Piauí).

Não gostei muito pois a muitos conhecimentos por ser jovem aprendiz, eles já passam o site do lugar para que você possa saber mais e responder todas as perguntas no dia do processo

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Volkswagen (Taubaté).

Processo seletivo fácil, no geral. Os testes de inglês e lógica foram enviados via e-mail, podendo ser feitos com consulta. Dinâmica tranquila

Não negociei. A única coisa que acertei posteriormente foi horário de trabalho em um dia da semana, pois eu tinha aula na faculdade.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Muito bom. Dinâmica de grupo desenvolveu o trabalho em equipe, com o desenvolvimento de um suposto novo projeto. Avaliou de maneira que não deixasse o cansidato desconfortável.

• Porque eu deveria ser contratado pela vw   1 resposta

Sim