Perguntas de entrevista da Volkswagen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Volkswagen

Entrevistas em Volkswagen

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Quando cheguei os sjsjjwjwjajakakkaakkakakakakakskskskskskkskskksksksbd dbdsbsjsjjsjswkwkkwkkwkwkwkwkwkwkwkwkwkwkw jwjwjsjsjssjsjwjkkqoqoqqoqkkwkwkekekekww

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi difícil. A entrevista iniciou em português e logo passou para Alemão. Contei a minha experiência trabalhando na Alemanha.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Volkswagen (Curitiba).

Foi bem tranquilo, fiz um teste de inglês e raciocínio lógico e logo depois já conversei com o gestor. O processo durou mais ou menos 1 semana, porque me inscrevi na internet e no mesmo dia da entrevista já tive retorno.

• Me conte um pouco sobre sua experiência profissional   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Pedro do Piauí

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Volkswagen (São Pedro do Piauí).

Não gostei muito pois a muitos conhecimentos por ser jovem aprendiz, eles já passam o site do lugar para que você possa saber mais e responder todas as perguntas no dia do processo

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Volkswagen (Taubaté).

Processo seletivo fácil, no geral. Os testes de inglês e lógica foram enviados via e-mail, podendo ser feitos com consulta. Dinâmica tranquila

Não negociei. A única coisa que acertei posteriormente foi horário de trabalho em um dia da semana, pois eu tinha aula na faculdade.

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (Taubaté).

O processo seletivo foi demorado, fui até a empre quatro vezes fazer entrevista! Fazem perguntas em inglês, pois eles exigem (mas você nunca utiliza).

• Qual o motivo deles te contratarem? Experiências e um resumo da sua vida pessoal.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Processo seletivo rápido, eficiente e em poucas etapas eu obtive o resultado. As respostas referentes aos resultados do processo foram sempre muito rápidas e com antecedência.

• Você consegue trabalhar com barulho ao seu redor?   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Simples e objetivo. Foi avaliado os conhecimentos técnicos e o inglês, a capacidade de trabalho em grupo e a de falar em público. Fomos desafiados a resolver uma situação problema, específica de nossa área de estudo, onde os entrevistadores analisaram a habilidade prática e criativa.

• Por que você escolheu esta carreira? (No meu caso, secretariado)   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Achei muito legal, fiz a dinâmica atraves de uma consultoria que foi muito bem, não tinha pegadinhas somente um teste em grupo e uma apresentação pessoal. Após isso foi entrevistado por funcionários e pelo gestor, tudo bem tranquilo.

• Por que você quer trabalhar na Volkswagen?   1 resposta

Como o contrato de estágio é padrão não pude negociar.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica de grupo, criar um carro sustentável e apresentá-lo, foi bem tranquilo, e obtive resposta positiva, apesar de ter demorado um pouco.

Sem negociação