Perguntas de entrevista da Volkswagen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Volkswagen

Entrevistas em Volkswagen

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Volkswagen.

Processo bem feito, perguntas dinâmicas, entrevista interessante.
    Entrevistador simpático, pena que não consegui a vaga. Piriri Pororo pururu bi bo ba poise gente não passei, que pena, que pena, q u e p e n a

O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen.

demorado e cheio de requisitos, processo confuso e com dúvidas na hora da seleção, o atendimento do rh poderia melhorar e ser mais humano, o momento da seleção demorou para começar.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Muito bom demais achei uma experiência
    Bem interessante e completa muitas provas para entrar e desafios legais como mostra de uma pré experiência

Entrevista para Pintor Industrial

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Volkswagen (São José dos Pinhais).

Deram mais oportunidades para terceirizados da empresa!!!!processo seletivo com prova escrita , e teste pratico na empresa. Nao fui selecionado para entrevista individual.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Participei do processo seletivo na planta da Anchieta em SBC. Foi o dia inteiro de atividades, primeiramente o pessoal fez uma apresentação sobre a Volks e os benefícios, depois cada um dos candidatos se apresentou com um tempo máximo de 3 minutos. Depois fomos divididos em grupos e recebemos um desafio com alguns textos e a ideia era propor algum produto que oferecesse soluções para o transporte moderno por exemplo carros autônomos ou caronas por aplicativo, etc. Após a dinâmica eles selecionaram pessoas para a próxima fase que seriam as entrevistas, as quais tiveram perguntas em inglês. No final fomos dispensados e a resposta veio dentro de uma semana.

• Porquê você gostaria de trabalhar na Volks   1 resposta

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Quando cheguei os sjsjjwjwjajakakkaakkakakakakakskskskskskkskskksksksbd dbdsbsjsjjsjswkwkkwkkwkwkwkwkwkwkwkwkwkwkw jwjwjsjsjssjsjwjkkqoqoqqoqkkwkwkekekekww

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Resende

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Volkswagen (Resende).

Achei o processo seletivo muito rápido e ágil, sem muitas enrolações durante as etapas de entrevista com gestor e com RH da empresa, diferente de outras empresas que já fui entrevistado no passado.

A negociação do salário ocorreu na última etapa do processo, onde o RH nos informou sobre os benefícios e o salário com base em nossas experiências.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Horrivel, pois no dia do processo esta ocorrendo uma vistoria na planta e os gestores ignoraram parte das apresentações dos candidatos e o desenvolvimento do case bem como sua apresentação

Entrevista para Eletricista De Manutenção Master

Funcionário confidencial em São José dos Ramos

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Volkswagen (São José dos Ramos).

Muito bom bem específico para a área bom conteúdo lugar de aplicação da prova agradável e satisfatório tempo de prova justo ao conteúdo mas poderiam analizar melhor o aplicador

Não já estava estipulado o salário

Entrevista para Estágio Salão Do Automóvel

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Foi tranquilo é feito pela G1, a primeira fase foi uns testes de lógica e inglês. E uma mini entrevista em inglês, bem tranquila. A segunda fase foi montar um quebra cabeça com o objetivo de trabalhar em equipe e ajudar as outras equipes