Perguntas de entrevista da Volkswagen

Atualizado em 21 de jul 2021

Para filtrar as entrevistas, ou .
361 de mais de 361 entrevistas encontradas

Dificuldade
2,8
Média
DifícilMédiaFácil

Entrevistas para as principais vagas da Volkswagen

Funcionário confidencial

Candidatura

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Volkswagen em fev 2021

Entrevista

J'ai postulé sur le site de mon école. La personne chargée des RH m'a fait passé un premier de 15 minutes au téléphone. J'ai du me présenter rapidement et nous avons échanger sur les missions du poste. Deux semaines plus tard, j'ai passé un entretien d'une heure avec les deux managers et la RH. J'ai su 3 jours plus tard que j'étais prise.

Perguntas da entrevista
  • Quelle est votre dernière expérience ?
    Responder à pergunta

Funcionário sigiloso em Clichy

Candidatura

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Volkswagen (Clichy) em fev 2021

Entrevista

1ère étape : appel pour convenir d'une date de 1er entretien 2ème étape : 1er entretien avec la RH pour vérifier la motivation, en savoir plus sur le candidat et son parcours 3ème étape : 2ème entretien avec le Chef de Produit et la RH pour approfondir sur les connaissances du secteur, du poste, vérifier si le profil matche 4ème étape : appel de la RH, débrief des entretiens et du profil, demande de l'avis sur le processus d'entretien (bonne idée) et décision finale

Entrevista

Interview consists of 2 stages 1. Personal Introduction about the past experience 2. Technical round, 3. HR round . in the personal introduction, they talk about the interviewer exp & ask about our exp

Funcionário confidencial

Entrevista

Nettes Vorstellungsgespräch, bei dem Lebenslauf und Fähigkeiten abgefragt wurden. Es wurde zuerst die Abteilung vorgestellt, dann sollte ich meinen Lebenslauf vorstellen und anschließend wurden allgemeine Fragen gefragt. 2 Wochen nach Einstellungsgespräch bekam ich eine Zusage

Candidato sigiloso de entrevista em San Miguel, Buenos Aires

Entrevista fácil
Candidatura

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Volkswagen (San Miguel, Buenos Aires) em jan 2021

Entrevista

Me presenté en el lugar mediante una publicación en una historia de Instagram, que relacionaba un número con entrevistas de trabajo en una empresa automotriz y buscaba jóvenes de 18 a 24 años con o sin experiencia, hablé con el contacto me mandó al lugar con cv en mano, había una gran fila de personas, y entraban de a grupos en la entrevista, no hacían muchas preguntas puesto que el empleador era un joven que administraba esa agencia y hacia hincapié en la responsabilidad.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Volkswagen

Entrevista

Gut, sehr Professionell. Freundlich, war ein sehr angenehmes Gespräch aber leider hat es nicht geklappt ich soll es wieder versuchen. Gespräch lief per Skype Business. Dies war Problemlos und ohne weitere Probleme. Würde es erneut versuchen, wenn sich eine passende Stelle findet.

Funcionário sigiloso em Dublin, Dublin

Candidatura

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Volkswagen (Dublin, Dublin)

Entrevista

Relatively relaxed interview, covered similar projects and previous experience. No difficult or targeted questions, focused somewhat on brand knowledge and market knowledge. Covered college grades, strengths, weaknesses. Interviewed in 2017, received offer the following day.

Candidato sigiloso de entrevista em Milton Keynes, England

Entrevista difícil
Candidatura

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Volkswagen (Milton Keynes, England) em dez 2020

Entrevista

Skype interview with two interviewers, 15 minute excel test (lookups, tables, index matches) and 30 minutes to prep a presentation followed by approximately an hour of competency questions. Also asked about what I knew about the department and in depth research would have been helpful.

Volkswagen

Candidato sigiloso de entrevista em Verona

Experiência neutra
Candidatura

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Volkswagen (Verona) em dez 2020

Entrevista

The selection process consists of an initial online interview with human resources and a second with the department manager. During the first step interview the recruiter was friendly and willing to answer questions, unfortunately I did not receive any feedback.

Entrevista

Apresentação, case de estudo e entrevista com gestores. Apresentação foi falar sobre si e algo de importante que tinha realizado. Case foi uma proposta de uma nova linha de carros. A entrevista foi dividida entre falar com a pessoa do RH e o gestor da área. Perguntas do RH voltadas mais ao lado humano, em como o candidato é como pessoa e não como empregado.

3 pessoas acharam esta entrevista útil
Mostrando 21 a 30 de 361 Entrevistas
Feed RSS</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Volkswagen

Auxiliar De Almoxarifado
VagasSaláriosEntrevistas