Perguntas de entrevista de Trainee na Volkswagen | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Volkswagen

3,5

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Volkswagen (São Bernardo do Campo).

Nas dinâmicas de grupo, feedback extremamente raso e atividades não satisfatórias, com muita gente por grupos divididos. Pontos positivos foi a presença de um VP da area.

Outras avaliações de entrevista para Volkswagen

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Volkswagen (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, extremamente trabalhoso, a empresa ignora a sua existência, não te da feedback durante 2 meses e usa o Repense game como critério de seleção (quem já jogou o jogo sabe que ele não serve nem como diversão, cada vez que faço ele diz que tenho um perfil diferente, não consegue avaliar nada)
    Em fim, sou engenheiro automobilístico, experiência na área, inglês fluente, me comunico mais ou menos em alemão, notas boas em todos os testes, e com grande amor pela empresa (agora não mais) devido a ter passado a minha infância toda com ótimas lembranças dos clássicos carros da marca.

Me animei muito pelo processo, me dediquei ao máximo, pena que a VW não se deu ao trabalho de me responder que eu não passei, ficaria triste de receber a notícia, mas fiquei ainda mais triste de saber por um amigo que é funcionário lá que as dinâmicas já tinham sido encerradas.

Em fim, se exigiram uma dedicação elevada do candidado, ao menos tenham um pingo de respeito e deem um feedback