Perguntas de entrevista da Volvo Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Volvo Group

Entrevistas em Volvo Group

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Volvo Group (Curitiba).

Bem organizado, porém não informa com muita precisão as datas de retorno, além de próximas etapas do processo. Muito bem tratada pelos recrutadores/coordenadores.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Volvo Group (Curitiba).

Recepcao muito animada, foi efetuado o passeio para conhecer a empresa, o retorno foi rapido, a equipe me tratou bem e com respeito, rebaixaram o meu nivel

Sim, me ofereceram um salario menor do que eu ganhava

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Volvo Group (Curitiba).

Bom, a entrevista foi bem produtiva e o ambiente é muito bom, leve e cercad opor excelentes profissionais que realmente vestem a camisa da organização. Dessa maneira tenho certeza que o processo é funcional

• Quais são seus objetivos para o ano vigente   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Volvo Group (Curitiba).

Exigente, o processo se divide em etapas que vão desde testes psicológicos até entrevistas com profissionais de RH e entrevistas com os gestores da empresa.

• Foi perguntado sobre principais realizações na carreira   1 resposta

A negociação foi tranquila, os lados apresentaram as propostas e chegamos em um acordo comum

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Volvo Group (Curitiba).

Muito longo e exigente, de grande complexidade, tendo várias fazes, as quais, não são totalmente necessárias para a formação de um profissional

• Como o meu maior defeito me ajudou um dia   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Volvo Group (São Paulo, São Paulo).

Sensacional, pessoal do RH passou todas as informações da vaga e os benefícios da empresa, o gerente do departamento em que estava concorrendo foi bem claro, contou um pouco da empresa e dos processos rotineiros em que atuaria.

• O motivo no qual gostaria de trabalhar na empresa   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Volvo Group (Curitiba).

O processo seletivo foi claro e objetivo. Para estágio houve uma entrevista na RH Leg e após, com o gestor na Volvo. O unico porem diz respeito ao tempo de espera entre a convocação para a primeira entrevista e a resposta confirmando a aprovação ou não(algo entre 2 e 3 meses).

• Perguntas de praxe como: funções exercidas nos empregos anteriores; como você se vê daqui a 5 anos; quais suas experiências; projetos/trabalhos de faculdade que exerceu; hobbies; etc.   Responder à pergunta

Não foi negociado. Os beneficios foram estabelecidos na primeira entrevista com a empresa de RH.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Volvo Group (Curitiba).

Tranquilo, realizei entrevista numa empresa terceirizada, a qual avalia se o curriculo se encaixa em determinada vaga. Após isso, fui direcionada ao gestor para entrevista.

• O que você gosta de fazer nas horas vagas?   1 resposta

Eles me informaram qual seriam os beneficios e bolsa.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Volvo Group (Curitiba).

falta de interesse da empresa, ofereceram uma vaga diferente a qual eu havia me candidatado e ai no final não fui aprovado por estar despreparado para as perguntas em relação àquela vaga

• como é sua relação com a família   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Processo demorado e complicado, participei do Volvo Student Experience. Me candidatei em uma empresa terceira, passando por entrevista por telefone, entrevista pessoal, redações, teste psicológico (risquinhos igual no detran), testes online de logica e inglês, dinâmica de grupo, entrevista com gestores.
    Passamos por muitas etapas e atividades um tanto quanto fora de contexto (como na dinâmica, onde tivemos que encenar uma cena que retratasse um valor da empresa).
    Após as entrevistas houve muita demora para recebermos feedback, após um mês sem resposta, ja sabendo que não havia sido contratada, só consegui saber oficialmente disso após varias ligações para a empresa terceira.
    Após isso fui encaminhada para entrevista com um terceiro gestor, que não havia participado do primeiro processo, e após isso fui contratada.