Perguntas de entrevista da Votorantim Cimentos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Votorantim Cimentos

3,1

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos (Barueri).

Entrevista padrao de 10 minutos, vom as perguntas de sempre. Senti que precisavam preencher rapidamente a vaga, onde meu curriculum ja tinha sido pre selecionado e so precisam me entrevistar por puro protocolo!

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos (São Paulo, São Paulo).

Super dinamico e descontraido ; as respostas para convocacao para as proximas etapas foram muito rapidas , em apenas uma semana fiz 2 entrevistas e finalizei o processo .

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos (São Paulo, São Paulo).

Entrevista bastante informal, perguntas para saber quem realmente é o candidato e conhecê-lo melhor. Foi solicitado uma apresentação em PowerPoint

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos (Curitiba).

Eu achei dinâmico, vários candidatos em um auditório onde realizamos uma atividade e ai nos apresentamos. Quem passou dessa fase, teve a entrevista com o gestor.

• Que desafio que você teve que estudar, pesquisar ou correr atrás para realizar?   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos (São Paulo, São Paulo).

O processo contou com uma aplicação de um teste de lógica e uma redação. Logo em seguida tive uma conversa com um dos gestores da área. Depois de uma semana, recebi retorno para participar de mais uma etapa com o outro gestor da vaga. No geral foi bom o processo. Os gestores quiseram saber mais sobre minha trajetória acadêmica e profissional até o momento.

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos (Cuiabá, Mato Grosso).

Processo dividido em três etapas: Entrevista por telefone, entrevista em fábrica (psicólogos e dinâmicas) e entrevista com gerente. Muito atenciosos.

• Qual a base de sua formação moral?   1 resposta

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos (Recife, Pernambuco).

Rápido, conciso e tranquilo. Os profissionais que nos atenderam foram extremamente atenciosos e solícitos, deixando um clima agradável para perguntas e passando maior segurança aos candidatos.

• Como você se vê daqui há 5 anos? Por que eu deveria escolher você para esse cargo? Como você poderia contribuir para a empresa.   Responder à pergunta

O salário e benefícios já estavam previamente acordados.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos.

O processo seletivo foi bom, quem estava presente era rh e gestor do departamento, muito atenciosos além de te deixar a vontade para se comunicar no processo seletivo

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Foi bem dinâmico e rápido o processo (inclusive os feedbacks), primeiro teve uma atividade em grupo em um auditório com uma auto apresentação, quem passou dessa etapa teve uma entrevista com os gestores da área designada.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Votorantim Cimentos (São Paulo, São Paulo).

Pelo que entendi aquele foi um processo seletivo de emergência, afinal me ligaram num dia para comparecer no dia seguinte para um dinâmica de grupo. No dia combinado, houve uma entrevista em grupo no qual nos aprensentávamos e em seguida fomos divididos em duplas para a dinâmica. A dinâmica consistia em realocar da melhor maneira possivel os equipammentos locados espalhados pelas obras no Brasill inteiro.

• Não houve pergunta difícil mas a dinâmica era um pouco estranha. Basicamente havia cinco obras e algumas horas mínimas que deveríamos cumprir de acordo com as alterações da demanda. Então por exemplo: a empilhadeira A conseguia trabalhar 8h e caso quebrasse levaria 2h para ser consertada e a distância entre a cidade X e Y que tinha o mesmo modelo de empilhadeira era de 5h e a obra deveria entregar uma certa produtividade ao final do dia.   1 resposta
    • Durante a apresentações, ficou claro que aquele era um jogo de cartas marcadas pois havia muitos novatos no curso de engenharia e dois, coincidentemente indicados pelos que fizeram a dinâmica, estavam mais avançados e passaram para a próxima etapa.   1 resposta