Perguntas de entrevista de Analista De Vendas na Voxus (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Vendas na Voxus (Brazil)

Entrevistas em Voxus (Brazil)

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Analista De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem objetivo e gostei disso. Basicamente foi dividido em duas etapas: primeiro foi feito uma entrevista com o pessoal do RH pra avaliar perfil profissional seguido de um teste de lógica e depois foi feito entrevista com o CEO (uma pessoa do RH também participou) com perguntas para avaliar perfil profissional, validar conhecimento técnico e entender melhor experiências anteriores. Gostei do processo porque foi bem assertivo e tive muita abertura pra também fazer perguntas e entender melhor sobre o momento e cultura da empresa. Foi bem legal também a flexibilidade deles em lidar com algumas solicitações minhas devido a estar empregado na época (tiveram bastante compreensão pra eu fazer a transição sem desgastes com a empresa onde eu trabalhava).

• Foram perguntas de raciocínio lógico (ex.: Qual a probabilidade de um avião cair?) e perguntas sobre experiências e situações pra validar perfil e cultura organizacional (ex.: Como você lidava nas situações em que metas da empresa não estavam sendo batidas?)   Responder à pergunta

Após o processo recebi uma proposta, mas não foi necessário negociar.