Perguntas de entrevista de Desenvolvedor Júnior na Voxus (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Desenvolvedor Júnior na Voxus (Brazil)

Entrevistas em Voxus (Brazil)

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Em um primeiro momento foi pedido um teste com nível de dificuldade mediano porém bastante trabalhoso para o prazo determinado de 60h. Após o teste, fui convidado para uma entrevista com o setor de recrutamento pelo telefone, quando me informaram a respeito da carga de trabalho, do salário e algumas questões técnicas e de cultura da empresa. Naquele momento, a proposta salarial estava abaixo do que poderia aceitar e, tendo dito isto, me encaminharam a uma segunda entrevista com o CTO. A entrevista em questão foi realizada em uma quarta feira de feriado, porém a conversa se desenvolveu de forma confortável e convidativa, o diálogo alinhado levou a uma ultima entrevista com o CEO, e à proposta final cuja faixa salarial permanecia a mesma que já havia negado anteriormente. Por esse motivo não pude aceitar a vaga.

• Como você espera lidar com um ambiente de trabalho por um período de 12h diárias?   1 resposta

Tentei negociar o salário com a empresa, que justificou a não negociação a partir de minha experiência profissional.