Perguntas de entrevista de Desenvolvedor na Voxus (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Desenvolvedor na Voxus (Brazil)

Entrevistas em Voxus (Brazil)

2,5

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Tudo foi bem rapido, no dia seguinte que enviei o currículo foi pedido para fazer um teste técnico, terminei no mesmo dia e no dia seguinte já recebi um feedback positivo onde foi marcado uma entrevista para o dia seguinte. Na entrevista foi acertado o salário e que poderia começar a trabalhar na semana seguinte.

• O que esperar da vaga/ porque se candidatou a vaga   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Voxus (Brazil)

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Muito negligente e nada transparente. O contato geralmente vem de alguém dos Recursos Humanos que geralmente fala um monte de besteira mentirosa. No meu caso, ela mandou um formulário sobre perfil. Respondi a ele e ela devolveu: "gostamos muito de você" e mandou um teste lógico e um case de programação. Ambos foram muito fáceis e fiz muito bem (não errei nada no teste e entreguei o case de programação com todos os requisitos muito bem feitos). Uma semana depois vem uma mensagem: "Infelizmente, no momento não é o que estamos procurando". O que me deixou frustrado é que fiz tudo muito bem, gastei um tempo considerável fazendo o case bem feito e completo e eles NAO RODARAM o case. Como no case era necessário login com o Google, consigo verificar histórico de acessos e os únicos que há são meus. Acredito que o RH fez uma besteira muito feia para me mandar fazer um case trabalhoso que nunca foi corrigido. Enfim, recomendo fugir desta empresa.