Perguntas de entrevista de Designer na Voxus (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Designer na Voxus (Brazil)

Entrevistas em Voxus (Brazil)

Entrevista para Designer

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

A equipe da voxus foi muito simpática e estava disposta a tirar dúvidas sobre o processo seletivo. Logo no inicio informaram as etapas. Os testes eram de dificuldade média.

Outras avaliações de entrevista para Voxus (Brazil)

Entrevista para Designer

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem informal, de modo bastante descontraida onde a maior parte se deu por meio de e-mail. Bem tranquilo e sem muito contato com o\a entrevistador.
    Os testes que foram passados tinham bastente informacao geral e um objetivo nao tao bem definido, deixando duvidas e uma infinidade de possibilidades para serem atingidas.

• O mais dificil foi de achar o real objetivo a ser alcancado pois os testes tem infomacoes gerais mas a falta de contato pessoal deixaram duvidas do caminho a ser seguido.   1 resposta