Perguntas de entrevista de Estagiário na Voxus (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Voxus (Brazil)

Entrevistas em Voxus (Brazil)

3,2

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Achei desafiador e interessante. O questionário no começo do teste já é uma forma boa de alinhar expectativas de candidato e de empresa. Assim que não está alinhado pode procurar outras oportunidades.

• Sobre a intenção do candidato quanto a comprometimento e crescimento   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Voxus (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito enriquecedor para mim, aprendi diversos conceitos de marketing digital que com certeza levarei para minha trajetória profissional. Além disso, curti bastante a 1a entrevista ter sido por telefone, acredito que facilite bastante para nós (estudantes) caso as empresas adotassem cada vez mais essa prática pois já tive situações em que cruzei a cidade e tive uma conversa de 15 minutos. Gostei da prática de ter que aprender conceitos de mkt digital, me trouxe muito aprendizado durante o processo. Entretanto, caso eu estivesse trabalhando paralelamente a esse processo acredito que seria complicado (pois tomou bastante tempo, tanto para pesquisar, quanto para entender e absorver). Além disso gostaria de dar outra contribuição: cada dia mais as empresas demoram mais e mais tempo para responder e-mails de currículos e para fornecer resultados para aqueles que têm interesse em algum cargo, isso pode prejudicar o processo e a retenção de pessoas - apesar de achar que o tempo do processo da Voxus foi ok, diria para se manterem atentos a isso

• Qual empresa seria a "empresa dos seus sonhos"   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Sobre o processo seletivo, achei que foi bem interessante e inclusive aprendi muito e tive um conhecimento melhor sobre mim. Pois fui convidado a participar através do Linkedin, aceitei e fui para a primeira etapa que foi a construção de uma aplicação em PHP, após passar por esta etapa, a segunda etapa que foi uma entrevista por telefone onde o recrutador gostaria de saber um pouco mais sobre mim. Ele perguntou quais linguagens eu conhecia, também perguntou sobre meu lado empreendedor e por fim fez algumas perguntas pessoais. Na terceira etapa tive uma entrevista pessoal, onde perguntaram mais coisas pessoais e tive um entendimento um pouco maior de como funcionava a empresa. E por fim recebi o convite pra estagiar.

• Uma das perguntas mais interessantes, foi sobre meu lado empreendedor. Ele perguntou seu eu gostaria de empreender e se teria alguma ideia.   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Voxus (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Achei bem legal e descontraído. Só acredito que precisa melhorar um pouco a logística, já que a qualidade das ligações não era muito boa e o processo depende bastante disso. Talvez utilizar algum outro método para garantir que a comunicação seja adequada.

• Achei interessante o desafio de lógica realizado presencialmente, sobre estratégia e raciocínio lógico.   1 resposta