Perguntas de entrevista da VulcaNet

Atualizado em 24 de out 2019

Entrevistas da VulcaNet

2,3

Entrevistas para as principais vagas da VulcaNet

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na VulcaNet (Campinas, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo é tranquilo e justo. As pessoas que realizaram a entrevista comigo não ficaram fazendo desafios, apenas gostariam sempre de entender as minhas experiências importantes.

• - Explique tal experiência;

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela VulcaNet (Campinas, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

Foi feita uma reunião com o gestor por Hangouts, na qual foi passado um exercício de programação para entregar em 1 semana. Após isso, foi feita uma avaliação da atividade ao vivo com o gestor e, logo depois, foi dado um feedback do processo.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela VulcaNet (Campinas, São Paulo, São Paulo) em out 2018

Entrevista comum com chefe da área de Engenharia sobre personalidade, experiências, motivações, etc., normalmente feita online. Posteriormente, são fornecidas especificações de um pequeno sistema (diferente para cada área, back-end e front-end) que deve ser desenvolvido e implementado pelo candidato em até uma semana e apresentado em uma espécie de entrevista técnica (onde a solução deve ser explicada), dessa vez presencial.

Trabalha na VulcaNet? Compartilhe sua experiência