Perguntas de entrevista da W1 Consultoria Financeira

Entrevistas da W1 Consultoria Financeira

2,6

Entrevistas para as principais vagas da W1 Consultoria Financeira

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela W1 Consultoria Financeira (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Entrevista online com a participação de outros cinco candidatos e três representantes da empresa contratante. Os entrevistadores descreveram a empresa contratante (seus valores, missão e visão), os candidatos descreveram suas próprias qualificações e foram realizadas dinâmicas em grupo.

• O que considera ser o seu diferencial?

W1 Consultoria Financeira

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na W1 Consultoria Financeira

Basicamente a entrevista é simples com 3 entrevistadores que ficam vendo a sua postura corporal. Na entrevista estão mais preocupados se voce tem um perfil mais extrovertido e como é o seu ciclo de amizades (coisas que são muito importantes nas suas primeiras semanas)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na W1 Consultoria Financeira

Foi um processo relativamente curto e despreparado, onde, buscou conhecer sobre o candidato e falar um pouco da empresa. O entrevistador não possuia boa oratória e não deu informações claras e objetivas.

W1 Consultoria Financeira

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela W1 Consultoria Financeira em jan 2021

Uma apresentação geral da empresa, seu lugar no mercado e operacionalidade. Breve apresentação do plano de carreira e remuneração. Perguntas sobre seu perfil e sua adequabilidade para o perfil procurado, metas e objetivos profissionais e se as mesmas vão de encontro com os próprios objetivos da instituição.

Fui entrevistado na W1 Consultoria Financeira

Foi realizada uma entrevista, juntamente com outros candidatos à mesma vaga, feito por meio da plataforma do Google Meet. Foi apenas pedido que o candidato se apresentasse brevemente, com uma condução de temas feito por algumas perguntas selecionadas, sendo essas as mesmas para todos.

W1 Consultoria Financeira

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela W1 Consultoria Financeira (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Processo com quatro entrevistas: uma por telefone, duas via skype e uma final presencial e em inglês. Bate papo tranquilo sobre carreira, experiências prévias, motivação para trabalhar na empresa, etc. Entrevista em inglês com dois sócios, um é húngaro.

Candidato sigiloso de entrevista em Pouso Alegre, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela W1 Consultoria Financeira (Pouso Alegre, Minas Gerais, Minas Gerais) em nov 2020

Vídeo conferência com o direitor Fabrício, foi uma entrevista tranquila, com mais 4 participantes onde um estava ausente. Foram apresentados os pontos e objetivos da empresa. Apresentou-se, também, os possíveis treinamentos que irão ocorrer.

• Projeção da carreira em cinco anos, dentre outras perguntas

Candidato sigiloso de entrevista em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela W1 Consultoria Financeira (Santos, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Contato via telefone, agendando para uma entrevista, tive que cobrar o link da reunião 2 vezes e mesmo assim fui enviado o link errado, e a entrevista foi em grupo, uma apresentação bem genérica da empresa e perguntas sem muitas especificidades

W1 Consultoria Financeira

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela W1 Consultoria Financeira (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Fiz a entrevista online, a primeira foi uma dinâmica de grupo, com apresentação pessoal e um case simples para se resolver, a segunda foi com a pessoa que te contatou e a terceira foi com mais dois gestores. Não aceitei, pois se trata de uma empresa financeira de marketing multinível.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela W1 Consultoria Financeira (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em out 2020

Muitas etapas de processo seletivo, te perguntam o que goste de fazer, suas experiências antigas, seu conhecimento com verdade, finanças e seu lado comunicativo, extrovertido e sagas. Gostam de saber da sua vida pessoal, formação acadêmica, cursos especializado, comprometido com os empregos, se fala outros idiomas e os seus hobbies

• Qual o motivo te faz ser contratado por nós e você gosta de finanças e é comunicativo?

Carreiras populares entre os candidatos da W1 Consultoria Financeira

Trainee