Perguntas de entrevista da WEG Indústrias | Glassdoor.com.br

Entrevistas em WEG Indústrias

3,1

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Jaraguá do Sul).

Dinâmico com muitas atividades em grupo visando identificar o trabalho em equipe, lideranças, pró atividade e desempenho na solução dos problemas e atividades propostos.

Candidato confidencial à entrevista em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Jaraguá do Sul).

Levaram em conta a dinâmica de grupo e esqueceram dos testes e histórico que pediram. Algumas pessoas foram escolhidas ao acaso considerando que foram mal em testes feitos, mas se venderam bem (não condizia com o resultado dos testeS)

Candidato confidencial à entrevista em Linhares

Candidatei-me online. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Linhares).

Bom processo, bem seletivo, além de ter profissionais experientes para ajudar em todas as etapas do processo de seleção, várias perguntas sobre a intenção da pessoa na empresa e etc..

Funcionário confidencial em Cachoeira do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Cachoeira do Sul).

A primeira etapa do processo seletivo é bastante simples, com testes psicotécnicos baseados em cadernos de questões com análise de figuras e escolha das áreas de interesse. Posteriormente foi feita uma dinâmica de grupo onde cada participante precisou falar sobre a realização mais importante da graduação, características pessoais, momento atual vivido e por quê escolheu a primeira opção de área de atuação. Tudo muito prático e claro de maneira a tranquilizar o candidato.

• De onde veio e de onde é a família?

O que você fez que achou mais relevante durante a graduação?

Escolha uma palavra ou frase do nosso catálogo de produtos que represente quem você é.

Faça ou cite uma frase sobre o momento que está vivendo.

Por que escolheu a sua primeira opção de área de atuação?   Responder à pergunta

Não, o salário é definido, mas é acima da média oferecida pelo mercado.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Jaraguá do Sul).

Durante todas as etapas do processo fomos tratados com muito respeito. Diferentemetne de outros processos seletivos, não houve presão exagerada sobre os candidatos.

• Pediram para citar sobre uma experiência considerada a mais importante que tivemos durante a faculdade.   Responder à pergunta

Não houve negociação, entretanto o salário e benefícios foram informados no primeiro dia do processo seletivo, sendo bastante atraentes em comparação com outras empresas.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na WEG Indústrias (São Bernardo do Campo).

Processo seletivo iniciando com testes em inglês, redação e testes psicotécnicos, com resposta muito rápida, um dia seguinte, entrevista com gestor, e no dia seguinte realização de exames médicos

• Por que você deveria ser selecionado para trabalhar na Weg?   1 resposta

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Jaraguá do Sul).

O processo ocorreu de forma tranquila e respeitosa. Foram três fases: psicotécnico, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. Passadas essas etapas foi necessário fazer exames no local (sangue, áudio, visão)

Não é negociável

Funcionário confidencial em Jaraguá do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Jaraguá do Sul).

Extremamente profissional, receptivos, boas condições e chances de ter a oportunidade de trabalhar lá. Chamam em média 10 candidatos para cada 7 vagas na segunda fase. Diploma em federal é quase regra na segunda fase de 30 candidatos só vi 1 formado em particular.

• Nenhuma pergunta surpresa, avaliam bastante o que você fez durante a faculdade bem como sua compostura durante entrevista.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Joinville).

O processo seletivo foi tranquilo, tiveram testes psicotécnicos e de raciocínio lógico, entrevista com RH e gestores da área. Porém achei uma total falta de respeito com os candidatos a empresa não dar nenhum Feedback depois do processo. Me desloquei de outra cidade para participar do processo, foram 2 dias inteiros de Testes e Entrevistas, para até hoje não ter recebido um Sim ou Não por parte da empresa. Total falta de consideração e respeito com os candidatos. RH da WEG tem muito o que aprender!

Candidatei-me online. Fui entrevistado na WEG Indústrias (Jaraguá do Sul).

Tranquilo, sem muita pressão em comparação com outros processos. Foram feitos testes de inglês, psicotécnico, português, teste de lógica simples e outro mais elaborado. Entrevista com psicóloga e dois gestores. Tudo no mesmo dia.